Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Go to sleep


Ele só fica no pé da minha cama. Me olhando com aquele sorriso malicioso. Ele sussurra: "Vá dormir", em seguida, desce lentamente, mantendo os olhos presos nos meus. Estou com muito medo de desviar o olhar até que ele esteja totalmente fora da minha visão. Eu prendo minha respiração, eu tento não me mexer. Ele pode estar em qualquer lado da minha cama, mas se eu realmente tivesse que adivinhar, eu acho que ele está debaixo dela. Eu só tenho que ficar alerta a noite toda, e eu não posso dormir, não importa o quão exausto eu esteja. Eu me pergunto se eu poderia pular para fora da minha cama... Mas...

O despertador toca e eu desperto agitado. Estou confuso... O que aconteceu na noite passada? Em seguida, logo penso: "adormeci"! E eu me sento abruptamente.

Seus olhos serão as últimas coisas que eu sempre vou ver...


Tradução e correção de expressões: Claire Thousand's


Tenha bons sonhos, se puder...

Creepypasta: The Grifter

The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).

Dizem que quem assistí-lo passa por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.

A imagem abaixo possui alguns comentarios sobre o video, tirado do forum do 4chan:


Clique aqui para ver a imagem em tamanho ampliado.

Abaixo está a tradução dos comentários no fórum:

ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter

As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(

Anônimo: vai se foder OP.
eu já tinha quase me esquecido dessa merda. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merda acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

Eis o video:



Retirado do Blog Medo B.

Tenha bons sonhos, se puder...

I-Doser

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades (Portão de Hades, ou, melhor dizendo, Portão do inferno) e Hand of God (Mão de Deus), tendo alta repercussão na internet. Há também amostras grátis de doses no site.

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac (Afrodisíaco) e Orgasm (Orgasmo) por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário, enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos. Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

O I-doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas frequências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira frequência. Usando um exemplo matemático, se um fone produz uma frequência de 400 hertz e o outro de 410, a terceira frequência seria ouvida em 10 Hz.
Foi descoberto em 1839 pelo físico e meteorologista prussiano Heinrich Wilhelm Dove, mas somente ganhou popularidade e reconhecimento científico no final do século XX, quando surgiram os rumores de que o uso das ondas binaurais poderia induzir relaxamento, criatividade e outros efeitos no cérebro. No entanto, a ciência das frequências binaurais é muito recente, nunca antes fora estudada por completo.

Alguns usuários que provaram do I-doser e até os que não provaram dizem que toda a ideologia e ciência do programa e das ondas binaurais não passam de um Placebo. Não há nenhum estudo que comprove isso, e vice-versa. Sobre a questão da dependência, já que ocorre nas drogas reais, neurologistas afirmam que não há possibilidades de dependência , porém que deve ser usado com cautela: existe um alerta sobre a possibilidade de que, com o tempo, as drogas digitais possam provocar disfunções cerebrais.

Tenha bons sonhos, se puder...

Mereana Mordegard Glesgorv

“Mereana Mordegard Glesgorv”, é chamado por muitos de “o filme que foi proibido pelo YouTube”, mesmo possuindo dezenas de versões no site. Nele, um estranho homem encara o usuário por mais de 2 minutos. A imagem é trêmula e possui um sinistro tom de vermelho com uma trilha sonora digna de um filme de terror. No fim, o estranho homem sorri ironicamente para a câmera.

A lenda sobre esse vídeo diz que todos que assistiram ao filme na íntegra simplesmente enlouqueceram. Alguns se jogaram pelas janelas enquanto outros arrancaram seus olhos e enviaram para a sede do YouTube, o que forçou o site a proibir sua exibição.

Abaixo está o video:



Tenha bons sonhos, se puder...

Mensagem subliminar no navegador Mozilla Firefox

Podem fazer o teste que isso realmente é verdade.

Nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto:

Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)

Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem:

Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15

Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu a lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere a Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates.

Na verdade, isso é apenas um Easter Egg criado pela própria empresa. Não existe nenhum livro com o título The Book of Mozilla na realidade. Entretanto, suas passagens são semelhantes ao livro do Apocalipse, da Bíblia. Há cinco versões oficiais dos textos (oficiais porque há versões falsas) e demonstram fatos importantes da história da Mozilla Foundation, trocando nomes e utilizando parábolas. A ordem dos cápitulos e versículos mostrados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.

Em 10 de maio de 1998, Jamie "JWZ" Zawinski mudou o verso de O Livro de Mozilla em razão de a Netscape ter disponibilizado o código fonte de seu navegador como open source e iniciado o Projeto Mozilla. O verso foi incluído em todas as versões até Outubro de 1998, quando uma modificação no código do Mozilla fez com que o easter egg fosse perdido. Em 5 de fevereiro de 2000, Ben Goodger, trabalhando para a Netscape, copiou O Livro de Mozilla para o novo código. Ele foi incluído em todas as versões subsequentes do Mozilla (até a introdução do verso 7:15).

O verso apresentado é o seguinte:

E a besta formará uma legião. Seu número será maior mil vezes mil . O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirá a terra, e os seguidores de Mammon tremerão.

de O Livro de Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)


Na página http://www.mozilla.org/book/ estão todas as edições do suposto Livro de Mozilla.
Devemos concordar que isso é uma curiosidade bem bizarra, não?

Tenha bons sonhos, se puder...

Lenda urbana: O roubo dos rins

Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil.

Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta.

As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque. Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.

Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas. Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos.

O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede.

Tenha bons sonhos, se puder...

Bill Gates - A Besta

Sinceramente, acho que possa ser só uma coincidência bizarra, mas é muito sinistro.Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve conhecer estes fatos...

Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde "III" significa "terceiro".

Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos ... obtém o número 666, que é o número da BESTA !!!

B=66
I=73
L=76
L=76

G=71
A=65
T=84
E=69
S=83

1=1
1=1
1=1
= 666 O NÚMERO DO DEMÔNIO

Coincidência? Talvez. Peguem as letras de WINDOWS 95 e façam o mesmo, você obterá 666 também! E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ... MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666 WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666


SEGREDO NO EXCEL 95

Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:

1. Abra um arquivo novo.

2. Posicione-se na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.

4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."

6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.

7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS. Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas...

8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.

9. Tecle EXCELKFA. Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho elevado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante...

Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos.

Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia: "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.
"Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666." Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc... Então a pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW ... Outra forma em que podemos escrever W e V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI 6 6 6. Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet? O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um...

Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?

Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Episodio de Chaves "Filme de Terror"

Para relembrar a infância de muita gente, resolvi postar um ótimo episódio de Chaves, que particularmente é o meu favorito. Espero que gostem de relembrar o inesquecível Chaves!



Tenha bons sonhos, se puder...

Polybius: Verdade ou Conspiracao?

Polybius é um suposto jogo de arcade conhecido na internet como lenda urbana. De acordo com a historia, um jogo ao estilo Tempest foi lançado ao publico em 1981, onde dizia "enlouquecer" os jogadores, fazendo os mesmos sofrerem de stress, horriveis pesadelos, até mesmo com tendências suicidas. Um pouco depois de seu lançamento, desapareceu sem deixar rastro. Não há muitas evidencias que o jogo realmente existiu. Polybius vem do nome Políbio, um historiador grego que ficou conhecido por suas obras, trabalhou com relação à criptográfia e no desenvolvimento do "Diagrama de Políbio".

De acordo com a história, um desconhecido jogo de arcade apareceu nos subúrbios de Portland, Oregon em 1981, algo raro na época. O jogo, Polybius, tornou-se incrivelmente popular, a ponto de viciar. Filas se formavam em volta das máquinas, resultando inclusive em brigas para ver quem seria o proximo a jogar. Além disso, diz a lenda que homens de preto apareciam de tempos em tempos e coletavam arquivos estranhos para testar as respostas de psicoatividade nas maquinas. Os jogadores diziam sofrer uma série de efeitos colaterais indesejaveis, incluindo aminésia, insônia, pesadelos, terror noturno, e até mesmo suicídio em outras versões da lenda. Alguns jogadores pararam de jogar video games, enquanto há relatos que um se tornou um ativista anti-video games.

O responsável por criar o Polybius é Ed Rotberg, e a compania fabricante na lenda urbana permanece sobre o nome Sinneslöschen (em alemão algo como "extinção sensorial"), alguns dizem ser uma empresa de faixada para uma organização do governo norte-americano ou um codenome para a Atari.

A jogabilidade se diz semelhante ao famoso Tempest (um shoot 'em up que se ultilizava de graficos vetoriais), outros diziam que o jogo continha mensagems subliminares que poderiam influenciar nas ações de quem jogava.

Tenha bons sonhos, se puder...

Dica de Game: Phantasmagoria


INTRODUÇÃO

Phantasmagoria foi um jogo lançado em 1995 para PC pela Sierra Online.

Feito durante o ápice dos "vídeos interativos" na indústria dos jogos de computador, Phantasmagoria é notório por ser um dos primeiros jogos de aventura a usar um ser humano sendo o personagem principal, visível quase o tempo todo. A atriz Victoria Morsell passou meses gravando em frente a uma tela azul as centenas de ações que os jogadores podiam fazer com que ela fizesse.

Um conto de horror inspirado em Stephan King e Edgar Allan Poe (dois dos maiores escritores de horror de todos os tempos), Phantasmagoria elevou a violência gráfica a um nível de realismo nunca visto antes. O jogo foi lançado em 7 CD-ROMs para acomodar o grande número de vídeos gerados por este processo.

A TRAMA

A trama conta a história de um jovem casal cansado da vida estressante da cidade grande, que resolve vender tudo e se mudar para a pacata cidade de Nipawomsett. A pequena cidadezinha é cheia de mansões antigas contruídas no século XIX. Adrianne Delaney, uma escritora, e seu marido Don Gordon, um fotógrafo profissional que trabalha para várias revistas, finalmente saem de Boston e se preparam para morar na gigantesca mansão de Zoltan Carnovasch.

Logo no primeiro dia na casa, Adrianne tem um horrível pesadelo. Essa cena é vista na introdução do jogo. Depois ela acorda muito assustada e se abraça ao marido. A mansão pertencia ao famoso mágico ilusionista Zoltan, mais conhecido como Carno.

Ele viajava pelo mundo todo fazendo seus shows de horrores, que deixavam platéias inteiras apavoradas. O espetáculo Phantasmagoria, de Carno, fazia sucesso em todo o mundo. Zoltan era apaixonado pelas artes negras, ocultismo e adoração ao demônio. Em uma de suas viagens para Paris, ele comprou um livro de magias negras, no qual ele acredita que se for de fato autêntico, lhe dará poderes das trevas e do inferno.

Depois de ter obtido o livro, o mágico mudou. Zoltan tornou-se uma pessoa agressiva e extremamente má. Ninguém mais o reconhecia. Ele foi casado 6 vezes, e as pessoas acreditam que ele matou todas as suas esposas. Após a morte de Carno, ninguém mais morou na mansão. A propriedade foi comprada por uma família que pretendia transformar o local em um museu, mas isso nunca aconteceu. A casa ficou fechada por todos esses anos. Iam lá apenas pessoas que de vez em quando faziam uma simples manutenção de rotina no local. O jogo começa na manhã ao pesadelo de Adrianne…

POLÊMICAS, CONTROVÉRSIAS E JOGABILIDADE

Phantasmagoria foi uma boa propaganda para a designer de jogos Roberta Williams, mais conhecida por seus jogos familiares como a série King's Quest. Mostrando violência e sangue gráfico, além de uma cena de estupro, o jogo trouxe muitas controvérsias sobre restrições de idade e sobre os públicos-alvo. Foi banido na Austrália, e outras lojas grandes dos Estados Unidos recusaram-se a vendê-lo. De acordo com o site Oriongames, é o sexto jogo mais assustador até o inicio de 2010.

O jogo é inteiramente controlado pelo mouse, estilo conhecido como Point-and-Click, sendo que é possível interagir com objetos e personagens apenas clicando sobre eles. Diferente de outros jogos em point-and-click, todos os diálogos são feitos automaticamente, sem intervenção do jogador.
Phantasmagoria é um ótimo jogo de adventure, com muitos lugares para serem explorados dentro e fora da mansão. O jogo contém uma excelente história que é contada de forma interessante e faz com que o jogador fique muito curioso em saber o que acontecerá a seguir.

Quem gosta de filmes de terror, mistério, suspense e jogos de adventure, vai amar Phantasmagoria. É de tirar o sono.

Confira alguns videos de Gameplay desse incrível jogo:







Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova droga Russa Krokodil

Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros.Essaéa krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheiadeescamas,como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina.

O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito. O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

Imagens abaixos dos efeitos grotestos da droga:


Tenha bons sonhos, se puder...

A Garota da Fotografia

Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.

A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.

Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.

Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.

No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

Tenha bons sonhos, se puder...

Memes assustadores e engracados

É isso aí, até os memes da internet entraram na onda do sobrenatural. Achei alguns bens legais, dêem uma olhada.


Tenha bons sonhos, se puder...

O Curioso Caso do Smile.jpg

Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção. Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.

Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou pesadelos.

Terence se desculpou quando encerrou a conversa, e eu fiz o meu melhor para forçar a barra; lembrei-o que não era um repórter em busca de uma história, mas apenas um jovem curioso em busca de informações. Além disso, pensei naquela hora, eu poderia encontrar outro caso semelhante se colocasse minha mente e recursos para isso.

Mary E. era a administradora de sistema de um pequeno BBS em Chicago em 1992 quando encontrou pela primeira vez o Smile.jpg, que mudou sua vida para sempre. Ela e Terence estavam casados há apenas cinco meses. Mary foi uma das 400 pessoas que dizem ter visto a imagem quando foi postada em hiperlink no BSS, embora seja a única que falou abertamente sobre a experiência. O restante das pessoas permaneceram no anonimato, ou talvez mortas.

Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.

O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da cyber-lenda e minha tendência para essas coisas) era a pura falta de informação, já que normalmente as pessoas não acreditam que isso exista e que não passam de um boato. É única porque, apesar dos fenômenos inteiros centrarem em um arquivo de imagem, esse arquivo não pode ser encontrado na internet; certamente é uma daquelas fotos manipuladas, que aparecem com maior frequência em sites como o imagem-board 4chan, especialmente o board /x/, focado em atividades paranormais.

Suspeita-se que sejam falsos, porque eles não têm o efeito que o Smile.jpg verdadeiro teria, ou seja, epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda. Essas reações no espectador é um dos motivos para a fantasmagoria do Smile.jpg ser vista como desdém, uma vez que isso seja absurdo, embora a depender de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a existência do Smile.jpg possa envolver medo, não descrença.

Nem Smile.jpg, nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora o site apresente artigos sobre outros, talvez shocksites mais escandalosos como gotse (hello.jpg) ou 2girls1cup; ou qualquer tentativa de criar uma página referente ao Smile.jpg seja sumariamente excluída por um dos muitos administradores da enciclopédia.

Encontros com Smile.jpg são uma lenda da internet. A história de Mary E não é única; existem rumores não confirmados do Smile.jpg aparecendo nos primeiros dias em grupos de discussões e até mesmo num conto persistente que, em 2002, um hacker inundou um fórum de humor e sátira Something Awful com imagens do Smile.dog, fazendo com que todos os usuários do fórum entrassem em epilepsia. Diz-se também que, em meados dos anos 90, Smile.jpg circulou em um grupo de discussões como um anexo de e-mail corrente com o assunto "SORRIA!! DEUS AMA VOCÊ!".

Mas, apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto. Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em deu disco rígido.

No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina, como algumas vítimas estão mais certas de terem visto). O focinho da besta é supostamente dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem, mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente. Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.

Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora em alguns casos é mais eficaz que outros. Mary E, eu supus, não estava usando medicamentos.

Foi por isso que, depois da minha visita em seu apartamento em 2007, eu enviei notícia a websites, listas de discussões e newgroups voltados a folclores e lendas urbanas na esperança de encontrar o nome de uma suposta vítima de Smile.jpg que sentisse mais interessada em conversar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e eu finalmente esqueci sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano na faculdade e estava muito ocupado. No entanto, Mary entrou em contato comigo por e-mail, no começo de Março de 2008.

Para: jml@****.com
De: marye@****.net
Ass: Entrevista do último verão

Querido Senhor L.,

Estou incrivelmente desapontada sobre o meu comportamento no verão passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que não era culpa sua, mas sim dos meus próprios problemas que me levaram a agir daquela forma. Eu percebi que poderia ter lidado melhor com a situação, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com medo.

Você vê, por 15 anos eu sou assombrada pelo Smile.jpg. O Smile.dog vem a mim todas as noites, em meus sonhos. Sei que parece bobagem, mas é verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos, que os torna completamente diferente de qualquer sonho real que eu já tive. Eu não posso me mover e não posso falar. Eu só posso olhar para frente, e a única coisa em minha frente é a cena daquela imagem horrível. Eu vejo a mão acenando, e vejo Smile.dog. Ele fala para mim.

Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-lo a um estranho, um colega de trabalho... Eu poderia mostrá-lo para o Terence, mas a ideia me repugnava. E o que aconteceria? Bem, se Smile.dog mantivesse sua palavra, eu conseguiria dormir. No entanto, se ele mentisse, o que eu faria? E quem iria me garantir que não aconteceria algo pior, se eu fizesse como a criatura pediu?

Então, eu não fiz nada por 15 anos, embora mantivesse o disquete escondido entre minhas coisas. Todas as noites, durante 15 anos, Smile.dog veio para mim em meus sonhos e pediu para eu espalhar a palavra. Por 15 anos, eu estava forte, embora tenha tido momentos difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas do board BBS - onde encontrei Smile.jpg pela primeira vez - pararam de postar; ouvi que alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceram em completo silêncio, simplesmente desapareceram da web. Eles são os que mais se preocupam. Eu sinceramente espero que você me perdoe, Senhor L., mas no último verão, quando você entrou em contato comigo e meu marido sobre uma entrevista, eu estava próxima a um ponto de ruptura. Eu não me importava se Smile.dog estava mentindo ou não, eu queria que acabasse. Você era um estranho, alguém que não tinha conexão nenhuma comigo, e eu pensei que não sentiria dor se lhe passasse o disquete como parte de sua pesquisa e selando seu destino. Antes de você chegar, eu percebi o que iria fazer: eu iria arruinar a sua vida.

Eu não podia suportar a ideia, e, na verdade, ainda não consigo. Tenho vergonha, Senhor L., e espero que esse aviso faça com que você não pare sua investigação sobre o Smile.jpg. Com o tempo, você pode encontrar alguém mais forte que eu, que seja mais depravado, alguém que não hesite em seguir as ordens do Smile.dog. Pare enquanto ainda estiver inteiro.

Atenciosamente,
Mary E.

Terence entrou em contato comigo no mesmo mês, contando que sua esposa havia se suicidado. Enquanto limpava as coisas que ela tinha deixado para trás, fechando as contas de e-mail e similares, ele notou que havia recebido uma mensagem. Ele ficou em ruínas; ignorando os conselhos da sua esposa. Ele tinha encontrado o disquete, o revelou e queimou-o, até que não sobrasse nada além de um plástico negro. No entanto, a parte que o mais perturbou foi como o disquete assobiava enquanto derretia. Como uma espécie de animal, ele disse.

Admito que fiquei um pouco incerto sobre como responder a isso. No início eu pensei que talvez fosse uma brincadeira, o casal estava brincando com a situação, afim de me manter fora disso. Mas uma rápida verificação nos jornais de Chicago provou que Mary E. realmente estava morta. Não houve, é claro, menção de suicídio no artigo.

Eu decidi que, pelo menos durante um tempo, eu não iria prosseguir com esse assunto do Smile.jpg, especialmente desde que eu tinha chegado no final de Maio. Mas o mundo tem maneiras estranhas de nos testar. Quase um ano após a desastrosa entrevista com Mary E., recebi outro e-mail:

Para: jml@****.com
De: elzahir82@****.com
Ass: Smile

Olá,
Eu encontrei seu endereço de e-mail através do seu perfil numa mailing list, dizendo estar interessado no Smiledog.
Eu vi que ele não é tão ruim como todos dizem, por isso enviei para você. Basta espalhar a palavra.

:)

A última linha me gelou os ossos. De acordo com o meu cliente de e-mail, eu havia recebido um arquivo anexado chamado, naturalmente, Smile.jpg. Por um tempo, eu hesitei em baixá-lo. Era mais uma imagem falsa, eu imaginei, e não estava inteiramente convencido dos poderes peculiares do Smile.jpg. A história de Mary E. havia me abalado, sim, mas ela provavelmente estava mentalmente desequilibrada. Afinal, como uma imagem poderia lhe dizer o que fazer? Que tipo de criatura era essa, que poderia quebrar a mente com apenas o poder dos olhos?

E se essas coisas eram absurdas, porque a lenda existe, afinal? Se eu baixei a imagem, se eu olhei para ele, e se Mary se mostrou correta, se Smile.dog veio para mim em meus sonhos exigindo que eu espalhe a palavra, o que eu faria? Eu poderia viver minha vida como Mary, lutando contra esse desejo até que eu morra? Ou eu simplesmente espalharia a palavra, ansioso para ser colocado para descansar? E se eu escolhesse a última opção, como eu poderia fazer isso? Quem seria minha vítima? Se eu passar minha intenção antes de escrever meu artigo sobre Smile.jpg, eu poderia anexá-lo como prova, e quem ler o artigo, quem se interessar, não seria afetado. E, mesmo admitindo que o Smile.jpg que está anexado ao e-mail é o verdadeiro, eu seria caprichoso o suficiente para salvar-me desta maneira?

Depois de muito procurar, finalmente encontrei a verdadeira imagem do Smile.dog:


Tenha bons sonhos, se puder...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mindfuck: Perfection

Você já viu esse Mindfuck?


Seu nome era Mary-Ann Rialeb, e ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las.

A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos. Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo a moveu.

Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.
Quando foi avisada da morte, a mãe da garota entrou em choque, e disse “Eu sou seu sonho, mente perdida, eu sou seus olhos enquanto você não está, eu sou sua dor enquanto você sofre.

Você sabe que é TRISTE, MAS É VERDADE!!!”

Tenha bons sonhos, se puder...

Creepy .gif

Tenha bons sonhos, se puder...

Bob Esponja: Os 7 Pecados Capitais

Tenho sido um fã de Bob Esponja Calça Quadrada há anos, e acho que a profundidade dos personagens é uma das coisas que realmente faz com que esse desenho dê certo. Desde que ouvi o Sr. Lawrence dizer (em um comentário em áudio no DVD da 1 ª Temporada) que Stephen Hillenburg baseou os 7 personagens principais nos 7 pecados capitais, eu não pude deixar de ser muito fascinado por isso. Finalmente acho que eu descobri qual personagem é cada um:

1. Preguiça [Patrick] - Preguiça é o pecado da preguiça, ou falta de vontade para agir. Obviamente este é o Patrick. Ele vive debaixo de uma pedra o tempo todo e realmente não faz nada. Na verdade, no episódio "O Grande Fracassado Cor de Rosa (2º Temporada)", ele ganhou um prêmio por não fazer absolutamente nada durante mais tempo.

2. Ira [Lula Molusco] – A ira se envolve em sentimentos de ódio e raiva. Lula Molusco odeia a sua vida, odeia principalmente o Bob Esponja, e é basicamente zangado com tudo o tempo todo.

3. Avareza [Sr. Siriguejo] - Obviamente, o Sr. Siriguejo é ganancioso e desejoso por dinheiro. Como o velho Siriguejo não poderia representar a Avareza? Ele até cantou sobre o poder da cobiça em "Á Venda (4º temporada)".

4. Inveja [Plankton] - Plankton tem inveja do Sr. Siriguejo, porque o Siri Cascudo é um sucesso enquanto o Balde de Lixo é um fracasso. Sua inveja leva-o a tentar roubar a fórmula secreta do Siri Cascudo toda vez.

5. Gula [Gary] - Eu acho este aqui realmente muito engraçado. Você já percebeu a piada recorrente no desenho, onde eles dizem "Não se esqueça de alimentar o Gary" ou que o Bob diz: "Eu tenho que ir dar comida pro Gary". Gary até mesmo fugiu de casa, naquele episódio em que o Bob Esponja se esqueceu de alimentá-lo. A gula normalmente se refere ao excesso de comida, então eu suponho que este se encaixe muito bem nele.

6. Soberba [Sandy] - Sandy tem um excesso de orgulho em quem ela é e de onde ela vem. Ela se orgulha do fato de que veio do Texas, e gosta de ter certeza com que todo mundo saiba disso. Ela também se orgulha muito do fato de ser um mamífero e uma criatura da terra, como foi mostrado no episódio "Pressão (2º temporada)", onde ela tenta provar que criaturas terrestres são melhores do que as criaturas marinhas.

7. Luxuria [Bob Esponja] - Ok, eu sei o que você está pensando. Parece um pouco estranho e curioso no começo, mas eu pensei muito para chegar a essa conclusão, e não foi a toa. Luxuria, em uma definição mais correta, significa "amor excessivo dos outros". Eu acho que isso se encaixa melhor no Bob Esponja. Ele mostra seu amor excessivo pelos outros com suas formas exageradas de fazer o bem e ajudar as pessoas. Se alguma coisa é realmente verdade sobre o Bob Esponja, é que ele ama todos ao seu redor, mesmo que eles não exatamente retornem todo o seu amor.

Então foi isso que deduzi. Eu não sei o que ninguém pensa sobre isso. Ah, a propósito, tente não analisar demais os desenhos, especialmente Bob Esponja. Eu realmente acho que as pessoas que trabalham no desenho tentam ser inconsistentes de propósito... Apenas para serem engraçados.

Tenha bons sonhos, se puder...

Isso e voce lendo esse Blog

Com certeza você fica assim huauashua.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comercial de Natal tras famosos personagens de filmes de terror

Encontrei por acaso esse video, que é um comercial da extinta DirecTV de Natal muito criativo, em que aparecem diversos personagens famosos de filmes de terror, que vão desde Freddy Krueger, Chucky e Jason Voorhees até Samara Morgan, Hannibal e Darth Vader. E como o clima ainda é natalino, mesmo que já tenha passado, resolvi compartilhar.


Tenha bons sonhos, se puder...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Creepypasta: Barbie.avi

Olá. Isto é uma coisa que aconteceu comigo alguns meses atrás, eu só precisava dividir com alguém...

Começou na festa de um amigo. Ele é um artista que alugou um loft na parte industrial da cidade, se você puder imaginar um lugar como Detroit em 1920, é como a área se parecia.
E nesse dia eu abusei na festa e decidi dormir por lá, em algum sofá. Acordei as 4 da manhã e decidi ir embora, o sol ainda não havia nascido e caminhar pela cidade naquele horário não era uma opção, eu decidi então ligar para minha namorada e implorar uma carona. Sendo ela uma ótima namorada, ela foi me buscar e disse que estaria lá em torno de 40 minutos e que me ligaria assim que chegasse. Dez minutos depois de falar com ela acabou a bateria do meu celular, então decidi me sentar á janela e esperar até ver o carro, me sentei alí e meus olhos começaram a ficar pesados e eu comecei a pegar no sono. Um barulho de algo quebrando lá fora me acordou, um barulho não muito alto, mas foi o suficiente para me acordar. Eu olhei lá fora e procurei por algo mas não vi ninguém, mas do outro lado da rua perto daquelas enormes latas de lixo havia um computador e um monitor jogados no chão que não estava ali antes...

Quando minha namorada chegou, eu desci. Me lembrei que um amigo estava sem computador e decidi ir até a lixeira e ver o que poderia ser salvo. O monitor não tinha muita utilidade, mas eu decidi levar a CPU pra ver se funcionaria.

Uma semana se passou e minha namorada ligou dizendo que estava no porta malas do seu carro, então fui buscar e trouxe para casa aquela noite. Antes de desmontar a CPU, decidi ligar no monitor pra ver se estava funcionando, e para minha surpresa estava. Tinha um Windows XP e parecia ter sido formatado, então decidi procurar por coisas como "porn, pussy, tits" (pornô, vagina, peitos - pra que medo de traduzir? --') pra ver se encontrava algo que o antigo dono tivesse esquecido, mas não encontrei nada. Decidi então procurar por filmes, e um arquivo apareceu, era um .avi dentro de uma pasta chamada "barbie", escondido no diretório WINDOWS/system32, então eu dei play no vídeo.

Agora tudo começa a ficar extremamente perturbador.

O filme tinha mais ou menos uma hora de algo como um arquivo de filmagem raw. A filmagem era de uma mulher sentada em uma cadeira conversando, decidi assistir o vídeo pra ver do que se tratava, depois de 15 segundos de vídeo o áudio começa a ficar inaudível e a face dela começa a mudar como se estivesse desconfortável por estar ali, mas ela continua falando. Como ela falava e parava, falava e parava, eu assumi que aquilo era como uma entrevista e que ela estava respondendo perguntas.

Ela então começa a chorar e tentar continuar respondendo, e então ela começa a chorar tanto que mal consegue olhar para a câmera, e não consegue mais falar. Uma das palavras que consegui ler em seus lábio foi a palavra "skin" (pele). Ela repete essa palavra várias e várias vezes, ela parece não estar contente com sua pele. Nesse ponto ela já não fala mais, apenas chora, e então tudo fica preto.
Tem muito mais que preciso tirar do meu peito e contar para vocês, mas está ficando tarde e eu não consigo continuar, amanhã eu continuo contando. Deus salve minha alma.

Não consegui dormir, devo continuar.

Eu importei o vídeo para o final cut, para tentar isolar o áudio e ver se eu conseguia algo mais, isolei o áudio e tentei mexer nos equalizadores, mas mesmo assim continuava impossível. Eu tentei muito, mas não consegui nada. Eu percebi que ela não se mexia ou levantava, assisti o video muitas vezes essa noite procurando algo que pudesse me dar mais pistas, eu estava muito insatisfeito, eu queria mais.

Foi quando notei que havia mais 10 minutos de filmagem. Esses dez minutos estão muito tremidos e quase impossível de se assistir, o meu palpite é que enquanto levavam a câmera para algum lugar ela foi esquecida ligada, porque só dava pra ver um par de pernas caminhando por um trilho de trem por 6 minutos, então entrando em uma floresta. Foi quando meu coração disparou porque eu lembrei que tem um trilho de trem algumas milhas daqui que parecia muito similar com essa do filme. Eu TINHA que ir checar o lugar.

Em um sábado pela manhã, peguei minha lanterna, minha faca ka-bar, e minha câmera e fui até os trilhos de trem. Estacionei meu carro e fui andando pelos trilhos até que entrei em uma floresta. Continuei caminhando por duas horas prestando atenção, e parando para ouvir sons ou algo do tipo.

Encontrei uma trilha de árvores e fui seguindo até avistar uma clareira com uma casa que parecia estar sendo consumida pela vegetação selvagem do lugar. Demorou um tempo até eu tomar coragem e entrar na casa, eu não queria que me vissem ou até mesmo caminhar em campo aberto, quando finalmente tomei a decisão de entrar na casa...

A porta estava meio aberta e eu empurrei a porta com a minha lanterna e me senti bem ao ver que o interior da casa estava muito bem iluminado. Não havia móveis, o chão estava cheio de tijolos e algumas paredes estavam com buracos enormes, nada de anormal, tirei algumas fotos. Até eu perceber que havia uma porta que me pareceu ser do porão. Diferente de todo o resto da casa, estava nova, e trancada. Além disso, quando eu subi ao segundo andar da casa, encontrei algumas cadeiras e uma mesa meio coberta que parecia nova demais para estar alí. Eu vi claramente um saco de plástico molhado dentro da banheira, como se alguém tivesse lavado aquilo.

Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão. Então pulei pela janela do segundo andar e voltei pelo caminho de onde eu vim. Quando estava voltando, eu percebi que o gemido na verdade era um barulho vindo dos canos de água da casa, me senti mais tranquilo. Foi quando esse pequeno momento de alívio deu espaço ao terror que senti ao me perguntar porque a água estaria ligada em uma casa abandonada no meio da maldita floresta...

Faz um pouco mais de dois meses desde que isso aconteceu e eu não voltei lá e nem penso em voltar.

Abaixo está o video:


Tenha bons sonhos, se puder...

A garota fantasma: brincadeira ilaria

Esse video não se trata de um flagrante de um fantasma, e sim uma brincadeira.

Essa garota do video resolveu fazer uma brincadeira com os moradores do prédio em que mora, vestindo-se como um fantasma e ficando parada em um corredor agindo como tal. As câmeras de segurança do prédio capturaram as imagens da brincadeira e o video foi parar na internet.

Confira abaixo a brincadeira:

 

Tenha bons sonhos, se puder...

Scare Tactics: Pegadinha ilaria

Scare Tactics era um programa de pegadinhas americano, onde uma pessoa indicava um amigo medroso para levar um susto no programa. As pegadinhas sempre eram de terror e o objetivo é fazer a vítima ficar totalmente em pânico!

O programa é de 2003, e no Brasil passou poucos episódios. Mas lá fora continua até hoje.

Abaixo tem um episódio do programa com uma pegadinha ilária e sinistra!


Tenha bons sonhos, se puder...

Obedece a la Morsa

Bem, provavelmente todos já viram esse vídeo que circula pela internet com o nome "OBEDECE A LA MORSA". Alguns acharam doentio, outros riram horrores com isso, porém abaixo vocês verão a verdadeira história desse vídeo:



Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Fóruns espanhóis dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do demônio, cuja característica é ser ocupado por transsexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA.

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços ocultistas e satânicos.
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Para completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um transsexual anorexico. Depois, ele se tornou ator. Quem quiser pode procurar trailers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.

---

Nem fiquei com medo, rachei o bico, isso sim.

Tenha bons sonhos, se puder...

Candle Cove

Essa discussão surgiu em um forum sobre televisão norte-americana.
Aparentemente narra a memória de algumas pessoas sobre um antigo show local infantil que foi ao ar na década de 70 em alguns locais dos EUA.
Não se sabe exatamente se o programa realmente foi ao ar, mas fato estranho é que não se encontram referências sólidas sobre ele em lugar algum.
No entanto, cada dia surgem mais e mais pessoas convencidas que sem lembram do programa, capazes de dar detalhes sobre o mesmo que rapidamente também são confirmados por outros usuários.
Teria tão bizarro show realmente ido ao ar na época em algumas televisões locais? Seria mais um caso de histeria coletiva aflorando na internet? Seria o show alguma manifestação paranormal do inconsciente coletivo de uma geração?

Tirem suas próprias conclusões.


NetNostalgia Fórum - Televisão (TV local)

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Candle Cove - Show infantil local?
Alguém se lembra desse programa infantil? Se chamava Candle Cove (enseada da vela), e eu devia ter 6 ou 7 anos. Eu nunca encontrei qualquer referência sobre ele, eu acho que foi exibido em uma estação local por volta de 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton naquele tempo. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que passava num horário estranho, tipo 04:00 da tarde.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
parece muito familiar para mim ... .. eu cresci fora de Ashland e tinha 9 anos de idade em 72. Candle cove ... era sobre piratas? Lembro de uma marionete de pirata na boca de uma caverna conversando com uma menina

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. "VOCÊ TEM ... QUE IR ... PRA DENTRO." Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, ea linha de pesca que abria e fechava sua mandibula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. Combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."

Veja abaixo um pequeno do misterioso Candle Cove:



Tenha bons sonhos, se puder...

Slender Man

O termo "Slender Man" pode ser traduzido como "Homem esguio".


Ele veste terno preto, é muito magro e capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos a fim de provocar medo e seduzir suas presas, geralmente crianças. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos. Não se sabe a origem do monstro. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças. Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder. Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Parece apenas uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Há relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo.
As imagens a seguir são de crianças desaparecidas e foram tiradas no dia em que elas sumiram.


As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.
Uma versão alternativa do mito afirma que, quem o vê, costuma terminar desaparecendo – ou pior, tendo o corpo mutilado e pregado em uma árvore, com os órgãos todos removidos. A presença dele normalmente é acompanhada de paranóia e às vezes de doenças estranhas, e os que vêem ele começam a escrever mensagens estranhas e desenhar rabiscos de uma figura alta. Dizem que quanto mais você investiga sobre ele, quanto mais fundo você chega, maiores são as chances de ele te encontrar.

Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Você ja fez a brincadeira do copo?

Encontrei esse video no Youtube já faz um tempo. Segundo o próprio autor do video, ele foi gravado aqui mesmo no Brasil ele seria usado em um documentário para a CNN de Londres. Porém, infelizmente os integrantes desse video morreram em um estranho acidente de carro.

Apesar dos vários fotos negativos, eu acredito que seja verdadeiro o video. Vejam e tirem suas próprias conclusões:


Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Você ja sonhou com esse homem?

Segundo as histórias, é este o homem dos sonhos citados abaixo.

Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.

Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).

De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.

Seria uma alucinação colectiva? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.

DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :

"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "

"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "

"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "

"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".

"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sinto tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "

"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordado por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "

"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".

"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"

"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. "

---

Eu lembro de já ter visto esse cara em um sonho uma vez.

Tenha bons sonhos, se puder...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As flores da morte

Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.

Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.

Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida. A mulher se identifica como "mãe da Berenice". Nesse meio de tempo, a moça que estava dormindo acordou, e a mãe avisou pra ela que a mulher havia deixado o buquê de rosas, sem saber do pedido da filha feito em oração.

Ela ficou com uma cara de espanto quando foi informada pela mãe que quem havia trazido as rosas era a mãe da Berenice. A única coisa que a moça conseguiu responder era que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.

A moça morreu naquela mesma noite. No hospital ninguém viu a tal mulher entrando ou saindo.

Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Creepypasta: Transformice


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Creepypasta: Um Maluco no Pedaço


Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?

Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.

Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

"Oi sr. Borowitz, como vai você?"
"Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
"Estamos dando um tempo agora."

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

"Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"

"Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
"Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

"O que você sabe?" Ele perguntou.
"O quê?"
"O que você sabe filho da puta?"
Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

"Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
"Mentira. Quem te disse?"

Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.

"Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
"Venha ao meu escritório."

Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.

Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.

Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.

"Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "

Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.

"Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."

"As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".

Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.

Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.

Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.

Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.

Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.

Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...

"Ashley, querida!"
"Uma garota tão boazinha!"
"Uma garota tão bonitinha!"
"Minha garota favorita!"

Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.

O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.

Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...

Tenha bons sonhos, se puder...