Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A foto amaldiçoada

Essa história aconteceu por volta de 1865, em uma pequena cidade na França.

Segundo a lenda, a mulher da foto era uma bruxa. Ela atraía crianças até sua casa e lá as sacrificava em rituais de adoração a Lilith.

Com os constantes relatos de desaparecimento de crianças na cidade, a imprensa do jornal local resolveu investigar. Foi então que descobriram o esconderijo da bruxa e a respeito dos rituais satânicos em que as crianças eram submetidas.

A população, revoltada e enfurecida, perseguiu a bruxa, e a queimaram viva na praça da cidade. Um fotógrafo até hoje desconhecido capturou a imagem da bruxa queimando, e diz a lenda que sua alma ficou aprisionada na fotografia, amaldiçoando a todos que olharem para o seu rosto e sua expressão de sofrimento.

Segundo relatos, um garoto americano de 17 anos foi encontrado morto e com seus olhos aparentemente queimados em frente ao computador. Ao checar os últimos arquivos que o jovem havia salvo, a polícia encontrou a fotografia aberta, e enviaram o computador para a perícia analisar.

Abaixo você encontra a fotografia amaldiçoada. Mas lembre-se, não olhe nos olhos da mulher. É por sua conta e risco abrir ou não a imagem.

Clique aqui para ver a foto.

Tenha bons sonhos, se puder...

6 comentarios:

  1. É susto, colocando o cursor em cima do hiperlink aparece o link, e esse fotokristal é susto pra dar nos seus amigos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Quase cai da cadeira

    ResponderExcluir
  3. Pegadinhas óbvias serão óbvias.

    ResponderExcluir
  4. PQP, essa deu medo pra carai! >.<
    Eu pensei em abrir em uma nova janela e tomei um susto com o som absurdo que colocaram de fundo... Respiração ofegante...

    ResponderExcluir
  5. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso da palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado da máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia da sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos
    Responder

    ResponderExcluir