O assustador desenho que foi banido da TV

O desenho que parece infantil de começo, feito com apenas algumas massinhas, é sinistro o bastante para te arrepiar. O filme que se chama "As aventuras de Mark Twain" teve um episódio muito estranho e sinistro.

Começa com ele e mais dois amigos conversando com um velho, eis que uma porta abre e aparece um anjo. O anjo se diz chamar Satan, o que assusta as crianças. Depois disso, eles entram nessa "nova dimensão", sendo a entrada a porta. Como tudo alí é manipulado por Satan, ele dá as crianças suas frutas favoritas, e depois pede para que eles criem bonequinhos. Após isso, Satan dá vida a eles, e mostra o quão desprezível os humanos tratam uns aos outros, destruindo tudo e mostrando a verdadeira visão de tudo isso.



Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!