Obedece a la Morsa

Bem, provavelmente todos já viram esse vídeo que circula pela internet com o nome "OBEDECE A LA MORSA". Alguns acharam doentio, outros riram horrores com isso, porém abaixo vocês verão a verdadeira história desse vídeo:



Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Fóruns espanhóis dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do demônio, cuja característica é ser ocupado por transsexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA.

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços ocultistas e satânicos.
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Para completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um transsexual anorexico. Depois, ele se tornou ator. Quem quiser pode procurar trailers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.

---

Nem fiquei com medo, rachei o bico, isso sim.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!