Deep Web - O lado obscuro da internet

Você já ouviu falar sobre a Deep Web? Sabe algo a respeito? Bom... a maioria que conheceu se arrependeu...

A Deep Web é todo o conteúdo que não faz parte da Surface Web (Web da Superfície), que é tudo que é indexado por padrão pelos motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etc).

Resumindo, é a Internet em que não temos acesso, sites secretos que não aparecem no Google e que são reservados aos grupos que os conhecem.

Para se ter acesso a essa gigantesca Web, (boatos dizem sem 500 vezes maior que a Surface Web que conhecemos) é necessário ser invisível na rede utilizando configurações e, de preferência, alguns "programinhas Hacker".

Mas porque "a maioria que conheceu se arrependeu"? Vou responder...

Na Deep Web se encontra todo tipo de psicopata! Sites de pedofilia são praticamente 80% do que se encontra por lá. E são coisas muito, mas muito perturbadoras mesmo, desde um avô tarado que conta em seu Blog experiências até vídeos de médicos abusando de recém nascidos. Por lá é possivel encontrar também sites de Necrofilia, Zoofilia, Canibalismo, Tráfico de drogas, Tráfico de armas, Tráfico de Órgãos, Assassinos de aluguel, Nazistas, Terroristas (muitos explicando como se criar uma bomba, ácidos, venenos que não se detectam em autópsias), Satanismo etc...

Muitas coisas são boas para um "Ser Humano Normal" ter conhecimento. Lá também se encontra arquivos secretos sobre OVNI's, documentos da NASA, CIA, Interpol, etc.

Muitas coisas estão lá para não serem encomodadas, então, pra você que ficou curioso, vai a dica: lá é um ambiente em que mais se encontra vírus, pois está repleto de Hackers. Então, além da sua mente ficar perturbada, seu PC também poderá sofrer consequências.

Quer arriscar? A responsabilidade é sua.

Clique aqui para ver um tutorial de como entrar no submundo da Internet.

Atenção: O Doce Psicose não se responsabiliza por possíveis danos à sua sanidade mental e ao seu computador. É de total responsabilidade do leitor visitar ou não os sites, já que seu conteúdo é extremamente perigoso. Cuidado!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!