"Eles disseram"

Um garoto abre seu diário. Está no seu quarto, escuro. Somente a luz do abajur que se situa ao seu lado iluminava o recinto. Na mesa, pegava uma caneta. Podia-se ver o reflexo do diário diante de seus óculos. Seriamente começa a escrever.

"Faça minha lição, eles disseram."

Somente isso, o garoto escreve. Fecha o diário e vai dormir. No outro dia, vai para a escola. Os bullyies estão lhe esperando. Logo o recebem com apelidos de mau gosto, zuando, empurrando, socando. Na aula, o garoto nega-se a passar a resposta da prova. Volta para casa com alguns machucados na cara e corpo. Abre novamente seu diário.

"Passe a resposta, eles disseram."

É outro dia. Lá esta o jovem, sentado na mesa, no refeitório. Os valentões chegam, empurrando o garoto, pedindo o dinheiro do lanche. Cansado de tanto ser machucado, se rendeu, dando o dinheiro. Mas isso não impediu os valentões de se divertirem. O garoto volta para a casa com mais e mais machucados. Novamente inicia sua rotina, sempre antes de dormir.

"Me dê seu dinheiro, eles disseram."

É um novo dia. O garoto chega na escola. É mais um dia comum. Aulas, anotações, valentões. O garoto retorna a casa. Abre seu diário e começa a escrever.

"Não nos mate, eles disseram."

Siga o Blog clicando em "Seguir" ao lado da barra de pesquisa do Blogger e tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!