A gata branca

Há muitos anos atrás existiu um casamento aparentemente feliz. A mulher, chamada Carmen, adorava o seu marido, mas tinha uma estranha doença que a mantinha na cama todo o tempo. Felipe, ao contrário, a enganava com uma prostituta da vila.

Várias vezes durante seus encontros, a amante havia observado que na janela, enquanto faziam amor, os observava uma gata branca que não parava de miar horrivelmente todo o tempo. Os olhava fixamente até que um dia, já aborrecida com aquilo, ela contou a Felipe, mas ele não deu importância.

Uma noite, Carmen estava em estado grave, a ponto de morrer. Ela implorou a Felipe que ficasse com ela até os últimos momentos, mas depois de algumas horas, ele deciciu "sair para tomar um ar". Assim, ele foi ao encontro com a outra mulher e, como nas noites anteriores, a gata branca se encontrava na janela... Mas nessa ocasião foi Felipe quem a viu e estava decidido a matá-la com um punhal em sua mão. Os amantes ficaram horrorizados ao ouvir os miados e gritos produzidos pela dor da gata.

Na manhã seguinte, Felipe, ao voltar para casa, descobriu que Carmen havia morrido na noite anterior, chamando-o, pronunciando seu nome, mas o mais horrível é que ela tinha dores muito fortes e miava, sim, miava como uma gata... uma gata branca.

Tradução: Claire Thousand's

Siga o Blog clicando em "Seguir" ao lado da barra de pesquisa do Blogger e tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!