HQ coreano aterroriza internautas

Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.

Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.

Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos.

Clique aqui para ver o HQ.

---

Eu adorei! Muito bom mesmo, gente!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!