Orbs

De uns anos para cá, a Ufologia, principalmente a praticada na internet, ganhou um novo termo ao seu vocabulário. Trata-se da palavra orb, que é aplicada para designar objetos esféricos ou circulares, geralmente pequenos, mas às vezes grandes, que surgem de forma misteriosa em fotografias diversas e não necessariamente ufológicas.

Existem várias teorias do que seriam as Orbs, mas o fato é que há muitas controvérsias. Eis algumas delas:
  • São raios globulares plasmáticos que resultam de descargas eléctricas com origem na fricção das placas tectónicas;
  • São o resultado da energia oriunda de cabos de alta tensão e outros semelhantes;
  • São formas pensamento originadas pelos seres humanos;
  • São energias absorvidas por pessoas com capacidades parapsíquicas;
  • São manifestações daquilo a que comummente se designa por fantasmas;
  • São seres de outras dimensões que são fotografados graças a algum tipo de característica especial das novas máquinas fotográficas digitais.
Eles podem ter outros formatos mais incomuns, como traços, cilindros e figuras geométricas.

Para muita gente, os orbs seriam um sinônimo de sondas extraterrestres, que estariam camufladas ou invisíveis ao olho humano em locais onde as fotos são feitas, e que aparecem apenas após a revelação do negativo – ou quando da observação mais cuidadosa da tela, no caso de câmeras digitais. Apresentam brilho, cor e transparência variável e aparecem nas mais diversas situações.

Os orbs não são visíveis no momento em que as fotografias são batidas. Em muitas ocasiões, são feitas em ambientes domésticos, por pessoas comuns e que não detêm quaisquer conhecimentos de manipulação fotográfica. Eles simplesmente aparecem, depois, em algumas poses das fotos reveladas. Mas o que seriam? Sondas ufológicas? Fantasmas? Seres de outras dimensões? Imagens do além? Energias espirituais?

A teoria mais corrente e popular é que seriam pequenos globos de energia enviados pelos extraterrestres, invisíveis a olho nu. Mas de qualquer forma, isso ainda é um fenômeno que ainda não há explicação.
Veja abaixo algumas imagens com as chamadas Orbs:




Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!