Os Quadros das criancas que choram

ertamente você já viu um destes quadros, ou por possuir em sua casa ou na casa de amigos e parentes. Pois saiba agora o que está por trás destes enigmáticos quadros.

Pense também na quantidade de pessoas que já tiveram algum destes quadros em suas casas e quantos ainda tem e não sabem o terrível significado dos mesmos...

Diz a lenda que existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos atrás, resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida, e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou.

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruíssem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.
Para ver o que os quadros trazem de oculto, basta virá-los ao contrário ou de lado e ver as mais diversas mortes. Veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando.

Veja abaixo alguns dos quadros:



Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!