Trotes ilarios de possessao

Algumas brincadeiras realmente não tem escrúpulos! Encontrei dois videos com trotes ilários de possessão que me fizeram chorar de rir.

Antes de assistir os videos, leia abaixo com atenção:

Nós não temos intenção alguma de insitar o ódio ou a zombaria a qualquer crença e religião, tampouco cultuar o satanismo. Esses videos foram feitos apenas no intuito de fazer humor. Se você for um religioso fanático, eu não recomendo que assista os videos. Nenhum deles é de nossa autoria, portanto não toleraremos ofensas de expectadores não satisfeitos. Como foi dito antes, a nossa intenção é de apenas divulgar o humor. Caso ainda queira prosseguir em assistir, os videos estão logo abaixo!

O primeiro foi feito por Hermes e Renato, dois ótimos comediantes, que fizeram essa sacanagem com um pastor da Igreja Assembléia de Deus.



Já o segundo foi feito pela Radio Metropolitana FM em uma igreja. Acho que esse ficou mais sinistro do que o outro.



Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!