Avisos: Sem postagem ontem, e-mails e Facebook

Oi gente! Quero pedir desculpas aos leitores, pois ontem não postei nada no Blog.

Acontece que ontem choveu muito aqui no meu bairro por volta das 15:00 Hs. Quando eu estava procurando algo para postar, acabou a força, e ela só foi voltar hoje 00:00 Hs.

Então vou postar hoje o que eu devia ter postado ontem e mais o conteúdo de hoje!

Vou aproveitar a postagem, também, para pedir que mandem sugestões do que vocês querem ver aqui no Blog no meu e-mail, que está na sessão "Contatos", ou pelas redes sociais. Mandem suas histórias também, ou se vocês tiverem alguma imagem de alguma aparição, podem mandar também que eu vou avaliar o conteúdo e, se der medo, posto aqui.

Falando em redes sociais, quero anunciar a criação do grupo do Doce Psicose no Facebook, em que o ícone se encontra do lado direito. Participem e mandem sugestões por lá também.

Então é isso, agradeço a compreensão.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!