Bebe no tumulo

A imagem mostra um bebê que está em cima de um túmulo.

Uma mãe resolveu bater a foto do túmulo de sua filha, de 3 anos, que tinha morrido a duas semanas antes. Quando ela revelou a foto, teve a surpresa de ver um bebê que aparentemente brincava alí. A mulher disse que não era a sua filha, pois não parecia nada com a menina.

Inquieta com a foto, ela foi em busca da menina em túmulos próximos a da sua filha. No mesmo dia, a mulher voltou ao cemitério e começou a tirar mais fotos do túmulo de sua filha. Começou a ler os túmulos próximos dalí, e, para a sua surpresa, o túmulo de trás (que está bem visivel na foto) era de dois bebês que tinham falecido dias antes em um acidente.

Ela afirmava com muita certeza de que o bebê que aparecia em cima do túmulo de sua filha era um dos bebês do túmulo de trás.

Veja abaixo a foto:


Fonte: O Paranormal

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!