Creepypasta: Hhidaka

Todos vocês conhecem aquele jogo para Gamecube chamado Super Smash Bros. Melee, certo? O jogo de luta com todos os personagens da Nintendo (Mario, Fox, Kirby, Ganondorf, etc.)?
Bem, você pode encontrar todos os scripts, modelos, texturas e arquivos no jogo se você conseguir acessá-los usando um programa.

Um script, chamado “Char.txt” contém todos os dados e movimentos dos personagens do jogo. Cada um tem um arquivo TXT que se refere aos seus modelos também, em uma pasta chamada “Char”.

Para poder colocar minhas próprias texturas, eu precisava copiar todos os arquivos para o computador. Enquanto copiava, percebi que havia 26 itens, mas eu tinha certeza de que só havia 25 personagens. Para ter certeza, explorei os arquivos. Todos os arquivos normais estavam lá; havia Cfalcon, falco, Dkong... Então eu encontrei Hhidaka.

Eu abri o arquivo e percebi que o número do arquivo era “666”. Eu deduzi que eles deviam ter gerado os números aleatóriamente, senão deveria ter sido um número entre 1 e 26. O arquivo de textura estava localizado em “E:\SSBM\textures\Char\modeltexture\Hhidaka.”

O conteúdo do arquivo era perturbador. O que eu vi era um arquivo PNG de uma garota japonesa vestida como uma prostituta. Ela havia sido esfaqueada e mutilada ao extremo, especialmente no estômago. O arquivo se chamava “Hhidaka.png” e era a textura modelo principal.

Eu não conseguia acreditar no que via. Por que diabos isso estaria no disco?

Logo me lembrei de que tinha comprado este jogo em uma feira de antiguidades. Não veio com manual de instruções; este fora substituído pelo que eu achava ser algum cheat* ou "detonado" escrito em um pedaço de papel.



Eu tirei o papel da caixa e o desdobrei. Ao invés de cheats, eu vi algo escrito em japonês. Eu não podia traduzí-lo na época, então voltei ao computador. Chequei o script e vi que Hhidaka era um personagem secreto. Para abrí-lo você precisava (pelo que eu tinha entendido), derrotar a Peach roxa quatro vezes seguidas sem levar dano, enquanto jogava com o Ganondorf.

Achei aquilo estranho, mas acabei fazendo. Após derrotar a Peach pela quarta vez, o jogo mudou para a tela de novo personagem. Mas ao invés de ter uma luta, apareceu o vídeo de uma mulher japonesa que murmurava coisas em japonês. Havia uma faca em seu olho.

Como meus pais estavam em casa, eu rapidamente abaixei o volume e esperei. Eu não conseguia olhar totalmente para a tela, mas espiava de vez em quando. Tudo durou quatro minutos até que ouvi o som de uma arma disparando e a cabeça da moça pendeu para trás. Então a tela ficou escura.

Apareceram duas coisas na tela: “O gosto por sangue de Hiroki Hidaka deve ser extinto!” e “Você conseguiu o troféu HH”. Eu olhei nos troféus, mas não aparecia nenhum troféu novo. Entretanto, a descrição do troféu estava lá. Dizia, “ENCONTRAR ISSO FOI UM ERRO.”

Nessa hora, meu Gamecube reeiniciou sozinho e voltou para o menu normal do SSBM. Não havia música ou som, agora que parei para pensar nisso, mas comecei uma batalha. Eu escolhi o personagem sem foto de Hiroki Hidaka e me coloquei contra Kirby. Corneria era a fase. Nada aconteceu por alguns momentos antes de um texto que dizia “ENCONTRAR ISSO FOI UM ERRO.” aparecer na tela. Meu dedo foi imediatamente ao botão de ligar/desligar o console.

Devo ter apertado o botão de reeniciar, pois o jogo não desligara. Eu podia ouvir o disco rodando rapidamente, como se eu estivesse tentando jogar Crysis 2 em um laptop. A TV começou a mostrar a mesma mulher japonesa com a faca no olho, mas era apenas uma imagem. Havia uma legenda que dizia “Jogue como Hidaka e esta pode ser você”.

Mais tarde eu descobri que o texto em japonês que estava no papel que veio com o jogo diziam a mesma coisa e era assinado por Hidaka. Ele era um serial killer japonês que foi executado em 25 de Dezembro de 2006. Este foi o mesmo Natal em que eu comprei o jogo.

Fonte: Medo B

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!