A Garota Coreana - Maldicao do Desenho Suicida

Diz-se que quem observa esse padrão por mais de 5 minutos é preso pela imagem e comete suicídio.

Esta lenda urbana é alimentada por uma história sobre uma menina coreana que pintou esta imagem antes de cometer suicídio. E assim este tipo de maldição é contagiosa para todos aqueles que observam o desenho por mais de cinco minutos.

Aparentemente, a imagem é do artista Robert Chang e, portanto, era o artista que desenhou esta linda menina e não um adolescente coreano que cometeu suicídio.

Basta dizer que, aparentemente, há um possível caso de pessoas que realmente cometeram suicídio ao ouvir a história, mas tudo deve-se notar que essas pessoas tinham problemas psicológicos e por isso puxaram o gatilho para um problema que já existia.

Nós não temos casos concretos de pessoas que cometeram suicídio e, portanto, não podemos garantir que esta lenda tem causado um suicídio por sugestão, mas é provável que a partir do ponto de vista da psiquiatria, possa influenciar algo.


Fonte: ID Serial Killer

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Ok olhei por cinco minutos e não me matei (sério!),mas realmente,parece que os olhos dela se mexem e que ela respira.De qualquer forma vou salvar o desenho pq achei muito bonito ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!