Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Perfil: Chucky

Nome: Charles Lee Ray

"Profissão": Estrangulador de Lakeshore

Franquia: Child's Play (Brinquedo Assassino)

Criador:
Tom Holland

Interpretado por:
Brad Dourif (Charles Lee Ray e Voz de Chucky)

Chicago, Illinois, na noite de 9 de novembro de 1988. Charles Lee Ray, o notório "Estrangulador de Lakeshore", está sendo perseguido pelo Detetive Mike Norris.
 
Abandonado por seu parceiro de crimes, Eddie Caputo, o assassino refugia-se numa loja de brinquedos, na qual é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial. Mas antes de morrer, Charles utiliza seus conhecimentos de magia negra para realizar um ritual de vodu, a fim de transferir sua alma para Chucky, um boneco da linha Good Guys (Caras Legais), que estava na ocasião sendo promovido na TV. Durante o ritual, um relâmpago atinge e destrói a loja, selando a transferência da alma do psicopata para Chucky. 

No dia seguinte, em meio aos destroços da loja, o boneco é achado por um mendigo, que o vende a Karen Barclay como presente de aniversário para seu filho de seis anos de idade, Andy Barclay. Vivendo agora como o boneco Chucky, Charles descobre que precisa transferir sua alma do boneco para o corpo da primeira pessoa a quem revelou seu segredo, ou seja, Andy, a fim de ressuscitar ou ficará preso no boneco para sempre.

Andy percebe que o boneco está vivo, mas a mãe do garoto e o Detetive Norris, que investiga os assassinatos, só passam a acreditar nele depois do boneco ter feito várias vítimas - dentre elas Maggie (amiga de Karen que concordou em cuidar de Andy por uma noite), Eddie Caputo (seu ex-parceiro de crime, morto em casa numa explosão provocada por Chucky), John "Dr. Death" Simonsen (seu ex-mentor de vodu, a quem Chucky mata via tortura de vodu), o médico Dr. Ardmore em um sanatório, entre outras.

Depois de várias vezesser destruído e várias vezes voltar a ser construído, Chucky é finalmente destruído por Andy Barclay, já crescido, muitos anos depois do primeiro filme.

Tiffany, ex-namorada de Charles, acha o corpo do boneco, que foi feito em pedaços no fim do filme anterior, e o reconstrói com a ajuda de um livro de vodu, ressuscitando-o. Sua intenção era trazer Chucky de volta para que eles pudessem se casar, mas Chucky ri da cara dela. Furiosa, Tiffany o tranca, porém Chucky dá um jeito de sair e mata Tiffany, transferindo logo depois sua alma para uma boneca que ela havia comprado antes para ele.

Chucky explica que para eles poderem transferir suas almas para corpos humanos novamente, eles vão precisar do Coração de Damballa, um amuleto que Chucky usava na noite em que foi morto pela primeira vez. O problema é que o medalhão está enterrado com o cadáver humano de Chucky, logo, os dois bonecos dão um jeito de serem transportados por Jesse, o vizinho de Tiffany, e Jade, a namorada de Jesse, até o cemitério onde está o medalhão. Mas, no caminho, os dois assassinos farão chover sangue e causar terror.

Fruto desse "casamento", Chucky e Tiffany tiveram um filho, chamado Glen. O filho, confuso sobre seu sexo, é chamado de Glen ou Glenda por seus pais.

FILMOGRAFIA

Brinquedo Assassino (1988)

Brinquedo Assassino 2 (1990)


Brinquedo Assassino 3 (1991)

A Noiva de Chucky (1998)

O Filho de Chucky (2004)

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário