Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 31 de março de 2012

Post de despedida (so por uma semana)

Bom, gente, me despeço de vocês com essa tirinha bem sinistra que vi no Facebook.


Boa Semana Santa e Feliz Páscoa a todos! A gente se vê no domingo que vem!

Tenha bons sonhos, se puder...

"Molhou" o estagiario =/


Pois é, gente. Infelizmente não tivemos muitas pessoas interessadas a serem estagiários do Blog durante uma semana. Dos poucos candidatos que tivemos, todos tinham pouquíssimo tempo para ficar na internet, e por isso talvez não teriam muito tempo para se dedicar a fazer uma postagem no Blog.

Então eu vou ter que deixar o Blog um pouco sozinho durante uma semana. =/ Provavelmente na quinta-feira eu dê um sinal de vida por aqui pra checar se tá tudo bem, e no próximo domingo eu estarei de volta pra postar mais matérias assustadoras.

Aproveitem e leiam as matérias anteriores ou releiam as que vocês mais gostaram! Vou dar umas dicas aqui de algumas matérias que publiquei que eu particularmente achei muito boas. Vejam-as abaixo:


Deixo vocês por aqui, pessoal. Muito obrigada a todos que visitam o Blog e...

Tenha bons sonhos, se puder...

Creepypasta: GTA III - O Pedestre Deformado


Os jogos Grand Theft Auto tem uma grande quantidade de mitos. Qualquer fã de GTA saberia sobre os mitos tais como "Leatherface" aparece no GTA: San Andreas ou uma pessoa psicótica desabrigada aparecendo em GTA IV. O mito prestes a ser descrito é semelhante a muitos outros em diferentes jogos GTA, mas tem uma história grande e embaçada por trás dele.

A empresa que desenvolveu a série, a Rockstar Games, teve um tema recorrente entre os modeladores 3D que muitos pedestres pareciam muito semelhantes, por isso um dos funcionários, brincando criou um modelo de pedestre muito deformado para "resolver o problema". Nunca foi confirmado pela empresa que este modelo foi realmente feito.

Qualquer ávido fã de GTA que queria provar que o mito era verdadeiro ou falso seria só olhar nos arquivos do jogo em algum lugar. Nenhum pedestre deformado foi encontrado em qualquer lugar nos arquivos do jogo, mas isso não impediu os jogadores de alegar que já o viram. O modelo deformado nunca foi encontrado entre outros modelos em 3D, mas segundo alguns, o referido modelo foi codificado profundo em um arquivo de áudio ou textura como texto ilegível e indistinguíveis.

Dica de Game: Dead Rising


INTRODUÇÃO

Dead Rising é um jogo eletrônico de Survival Horror com elementos de ação-aventura e RPG desenvolvido pela Capcom e produzido pela Keiji Inafune. Originalmente, o jogo foi desenvolvido como um título exclusivo para o console da Microsoft Xbox 360. Em julho de 2008, foi anunciado que o jogo estaria sendo portado para o Nintendo Wii, sob o título de Dead Rising: Chop Till You Drop. A versão do jogo para o Xbox 360 foi lançada em 8 de agosto de 2006 na América do Norte e em 28 de setembro de 2006 no Japão.

O jogo se tornou um sucesso, recebendo análises favoráveis e altos números de vendas. O jogo foi relançado sob a linha "Platinum Hits", e uma versão do jogo para celulares foi realizada.

A história do jogo envolve Frank West, um foto jornalista que investiga um incidente, na cidade fictícia de Willamette, Colorado, a qual é infestada por zumbis. Frank deve se defender dos ataques dos zumbis, salvando os sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente.

O jogador controla Frank em sua exploração pelo shopping, utilizando qualquer objeto como arma. O jogador pode competir em missões opcionais para ganhar pontos de experiência e ganhar habilidades especiais. O jogo foi desenvolvido para disponibilizar diversos finais alternativos, que são expostos de acordo com as decisões do jogador durante o jogo.

Mulher Zumbi da Indonesia

Esta foto foi tirada em Toraja, na Indonésia, onde mostra uma mulher que supostamente seria uma verdadeira "morta-viva".

Em algumas religiões acredita-se poder trazer os mortos de volta a vida através de rituais. Uma dessas práticas é conhecida como "zumbificação".

Veja abaixo a imagem da suposta "Mulher Zumbi":

sexta-feira, 30 de março de 2012

Parasita


Difchil é um parasita. Uma abominação microscópica que entra no seu corpo normalmente pelos tubos de lágrimas, ou em mínimas fissuras que tenham em suas pálpebras. Ele ira trabalhar em volta de seus globos oculares e sua retina. Ele conseguirá mandar impulsos falso visuais para seu cérebro; ele reconhece a diferença de seus impulsos sem mexer com a consciência. Saberá tudo que você sempre desejou ser, tudo que odeia, e tudo que tem medo.

Primeiramente, bloqueará todos os impulsos positivos fazendo você se sentir mais desiludido do que o normal, você se sentira um pouco mais cansado, mas provavelmente apenas vá ignorar isso. Talvez seja culpa dos analgésicos que você tomou para a dor de cabeça de agora pouco.

Você começa a ter pensamentos que nunca acho que teria. Você nunca pensaria que gostaria de ver seu pai estrangulado pelas próprias tripas em uma maçaneta. Claro que vocês tem suas diferenças, mas você nunca quis machucá-lo.

Empresa cria arma real contra ataque de zumbis

 
Já parou pra pensar com o que você se defenderia durante um apocalipse zumbi? A empresa Taurus pensou, e criou uma arma para essa situação um tanto inusitada.

Trata-se de um novo projeto lançado pela empresa chamado "Zombie Defender", em que a popular fabricante de armas criou uma uma arma de fogo, baseada na Raging Judge Magnum, com balas de calibre 454, 45 e 410. A arma que foi chamada de Zombie Responder, apesar de ter a aparência de um brinquedo, atira de verdade, e vem dentro de uma caixa especial que simula um artefato para ser quebrado só em situações extremas (como uma caixa de segurança).

Veja abaixo algumas imagens da arma:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Estigma


Os estigmas são cada um dos cinco sinais que aparecem no corpo, nos mesmos pontos onde ocorreu a crucificação de Jesus Cristo, isto é, pés, punhos e tórax. Reproduzem as cinco chagas de Jesus.

Pelo que se tem conhecimento, o primeiro estigmatizado foi São Francisco de Assis (1182-1226), sendo que suas marcas perduraram por dois anos. Ao longo do tempo o estigma já se manifestou em milhares de pessoas, em diferentes regiões do mundo.

Alguns cientistas colocam a hipótese dos estigmatizados usarem ácido carbólico (fenol) para produzirem a suas chagas. Ainda podem ser usadas outras substâncias, não-ácidas, que reagem e aparentam ser sangue. O que ludibria muitos crentes.

quarta-feira, 28 de março de 2012

As maldicoes do filme "O Exorcista"


"O Exorcista" é um dos filmes mais famosos e polêmicos de todos os tempos, pois conta uma história controversa e seus bastidores estão cheio de lendas macabras e assustadoras. 

Porém nem tudo que se conta sobre esses acontecimentos atrás das câmeras é real, por isso vamos falar sobre as verdadeiras maldições que cercam o filme “O Exorcista”: 

Rapaz tenta matar outro durante reportagem ao vivo

Esse tipo de postagem não tem muito a ver com o estilo do Blog, mas são imagens realmente chocantes.

A tentativa de assassinato de um encanador de 21 anos foi flagrada pelas câmeras de uma emissora de televisão na madrugada do dia 18, na porta de um bar na periferia de João Pessoa, na Paraíba. A vítima levou seis tiros, mas foi socorrida e está fora de perigo.

Depois de levar quatro tiros dentro do estabelecimento, Rodrigo Ferreira da Silva estava deitado na calçada, esperando socorro, quando a equipe da TV Correio chegou. Enquanto o cinegrafista gravava a cena, um homem (que ainda não foi identificado) se aproximou e disparou mais duas vezes contra Silva. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma.

terça-feira, 27 de março de 2012

Spiritum Nihon


Morrem mais pessoas vítimas de acidentes automobilísticos do que por assassinatos no Japão. Por algum motivo, as lendas urbanas estão ligadas a esses casos.

Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que, “aparecem” pessoas que já morreram alí, e que estão de volta para pedir “ajuda” ou impedir que mais tragédias possam ocorrer.

Um dos casos mais conhecidos é o da “garota do cruzamento”(Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Sempre que aparece um motorista que não se importa por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio.

Tenha bons sonhos, se puder...

The Walking Dead vai ganhar jogo no Facebook


A segunda temporada de The Walking Dead já acabou, mas os fãs poderão continuar no mundo apocalíptico com seus amigos com um novo jogo para Facebook que foi anunciado com previsão para Abril.

A AMC e a RockYou lançarão o The Walking Dead Social Game que permitirá que os jogadores interajam socialmente dentro do mundo da série de TV. Eles terão suas próprias aventuras e encontrarão os personagens da série em momentos chave de acordo com a narrativa. O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse enfrentando os zumbis para manter você e seus companheiros vivos, enquanto procuram por suprimentos e abrigos baseados nos cenários vistos na TV.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Os espiritos de William Hope


Essas fotos curiosas pertencem ao National Media Museum. Este conjunto de fotografias de supostos espíritos pertence a um álbum desenterrado em uma tenda de antiguidades e livros de segunda mão de Lancashire, por um dos conservadores do museu. O autor das fotografias foi um controvertido e polêmico médium chamado William Hope (1863-1933).

William Hope começou o seu trabalho na época da Segunda Guerra Mundial, onde muitas pessoas recorriam a vários grupos de fotógrafos paranormais, como forma de tentar algum contato com seus entes queridos que haviam morrido na guerra. O grupo de William foi investigado várias vezes por suspeita de fraude, mas naquela época, as coisas eram bem difíceis de serem provadas.

A lenda do misterioso quadro amaldicoado


No site ebay estava sendo vendido um quadro muito sinistro que, segundo dizem, causa mal estar a quem o vê.

No próprio anúncio do quadro havia a seguinte descrição:

"Quando recebemos esta pintura, nós achavamos que era uma bela peça de arte. Um “olheiro” tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco por que uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. Hoje em dia não.

domingo, 25 de março de 2012

Perfil: Samara Morgan

Nome: Samara Jennifer-Osorio Morgan

Data de nascimento: ??/??/1970

Filiação:
Evelyn (Mãe biológica), Anna Morgan e Richard Morgan (Pais adotivos)

Franquia: The Ring (O Chamado)

Interpretada por: Daveigh Chase (O Chamado), Kelly Stables (O Chamado 2, Círculos) e Abigail Droeger (Chamado 3D - O Recomeço).

Richard Morgan e Anna Morgan tinham uma fazenda na Ilha Moesko, onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de tentativas sem sucesso , resolveram adotar uma criança: Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse uma criança normal.

Area 51


Situado no estado estadunidense de Nevada, acerca de 190 Km a noroeste de Las Vegas, encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial. O acesso a este território, do tamanho da Suíça, está estritamente proibido.

Este lugar é da “Nellis Air Force Range” e é a zona nuclear de Nevada mais conhecido por “Área 51” ou “Zona 51”. Foi fundando em 1954 para servir de base secreta para “Lockeed Aircraft Corporation”, uma companhia de armamento e de aeronáutica. A área tornou-se então um lugar altamente secreto dedicado aos ensaios de projetos de defesa tecnologicamente muito avançados, tais como o bombardeiro furtivo “Stealth” e outros programa estimados em 35 milhões de dólares americanos. A mídia falou pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou várias vítimas. Por trás do incidente, o governo dos Estados Unidos teve que reconhecer a base ultra secreta. 

sábado, 24 de março de 2012

Inccubus e Succubus


Inccubus e Succubus são demônios que se encontram com homens e mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com eles. Esses demônios drenam a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. O Inccubus é a versão masculina, atacando apenas vítimas mulheres, e o Succubus é a versão feminina, cuidando unicamente das vítimas masculinas.

A palavra "Inccubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".

Robert, o boneco assombrado


Em 1896, uma empregada - praticante de voodoo segundo a história - descontente com seus patrões resolveu fazer algo para "retribuí-los". Deu de presente ao filho do casal, Robert Eugene Gene, um boneco de 1m de altura e recheado de palha. Tinha um rosto humanizado e se tornou muito adorado pelo garoto. Ele decidiu chamar o boneco de "Robert".

O boneco se tornou compania inseparável de Gene. Seu pai costumava ouví-lo constantemente falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua.

Coisas estranhas começaram a acontecer. Vizinhos diziam ver Robert aparecer de janela em janela, quando a família estava fora de casa. Gene começou a culpar Robert quando algo errado acontecia. Seus pais diziam ouvir risos do boneco e podiam jurar ver o vulto de Robert correndo pela casa.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Precisa-se de Estagiario (a)!


Bom gente, como vocês talvez já saibam, a equipe do Doce Psicose é composta de apenas eu mesma. Todos os dias eu reviro essa internet (pelo menos a Surface Web) pra encontrar histórias e conteúdos legais pra postar aqui. É um pouco trabalhoso, mas no final é gratificante.

Acontece que a partir do dia 1º de abril eu vou ficar fora da rede durante uma semana. E é aí que vocês entram.

Estarei fazendo uma seleção para 1 ESTAGIÁRIO (A) para postar o conteúdo do Blog enquanto eu estiver fora.

Evil Noise

Não sei se isso pode ser considerado uma Creepypasta, mas tem meio que a cara daqueles videos do 333-333-333.

Veja abaixo a descrição do video traduzida:

Eu achei isso em um estranho disco vermelho que estava no topo de um estranho abismo no bosque dos meus primos. Havia cruzes brancas pregadas nas árvores ao redor da área. No início não funcionou no meu computador, mas eu coloquei um fixador de discos nele e ele funcionou. Estava em formato mp3. Eu me senti obrigado a acrescentar estas imagens, não apenas deixá-lo negro.

Isto soa realmente demoníaca, eu não sei o que pensar.

Eu escutei a coisa toda, e no final há alguns estranhos segmentos sonoros distorcidos entre o silêncio, e eu acho que há algo sendo dito alí, é por isso que eu marquei onde eles estão no vídeo com fotos para que você possa encontrá-los. Alguém por favor pode tentar descobrir o que está sendo dito, ouço as palavras lá.

 

Tenha bons sonhos, se puder...

Sonhos Premonitorios


Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio.

O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos [...] sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, atemporal) ou através dos sonhos.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Voce esta preparado para um Apocalipse Zumbi?



Um ataque zumbi seria possível? Você acredita nisso? Parece brincadeira, mas a engenharia genética está ai pra isso. Veja postagem oficial da CDC (Center for Disease Control and Prevention) em 16 de Maio de 2011.

“Há todos os tipos de emergências por aí que podemos nos preparar. Tome um apocalipse zumbi como exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz que você leu este, talvez até mesmo você pode aprender uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.” (Postagem completa da CDC no final da postagem).

O Psiquiatra de Harvard, Steven Scholzman, escreveu um artigo (fictício) médico sobre os zumbis apresentado em Night of the Living Dead e refere-se à condição de Síndrome de Deficiência Neurodegenerativas Satiety Atáxica causada por um agente infeccioso.O Guia de Sobrevivência Zombie identifica a causa de zumbis como um vírus chamado Solanum. Origens zombie outras mostradas em filmes incluem a radiação de um destruída NASA Venus sonda (como em Night of the Living Dead ), bem como as mutações das condições existentes, tais como prions, doença da vaca louca, sarampo e raiva.”

Os 13 Degraus para o Inferno


Os 13 Degraus para o inferno foram localizados no Cemitério de Maltby, em Washington. Costumava haver uma escada que começavam no nível do solo e desciam para a terra. Dizem que os degraus eram de baixo da entrada para a tumba de uma família rica que morou no local.

Segundo a lenda, você tinha que ir ao Cemitério à noite e descer esses 13 degraus. Ao descer as escadas, você não seria capaz de ouvir qualquer coisa. Uma vez que você tinha chegado ao fundo, se você se virar, você seria confrontado por uma visão do inferno.

terça-feira, 20 de março de 2012

Fotos da mulher que foi morta na sexta-feira 13 em ritual de magia negra

Vocês se lembram da mulher que teve a pele e os olhos arrancados na sexta-feira 13 durante um ritual de magia negra? Pois então, vazaram na internet as imagens do seu corpo, encontrado ao lado de seu carro e perto da chamada "Pedra da Macumba".

Veja abaixo as imagens:
Atenção: esse conteúdo pode ser chocante para algumas pessoas. Se você tem estômago fraco ou se impressiona fácil, não prossiga com a leitura. Se mesmo assim quiser visualizar as imagens, clique abaixo para continuar lendo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Misterio do Triangulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas (também conhecido como Triângulo do Diabo) é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale (Flórida) e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais popularizaram-se explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.

Neste artigo, vamos olhar os fatos mais conhecidos deste lugar e também algumas das histórias mais contadas. Além disso, vamos explorar as teorias bizarras que falam de alienígenas e portais do espaço, além das explicações mais mundanas.

domingo, 18 de março de 2012

Creepypasta: Bob Esponja - Episódio Perdido: Patrick's Leg

 Essa imagem não faz parte da Creepypasta, apenas serve para ilustrá-la.

Eu estava navegando na internet há alguns anos atrás em torno das 1:00, procurando episódios antigos de Bob Esponja (eu era um grande fã quando criança e os novos episódios que eles mostravam na TV eram uma merda). Então, depois de passar por vídeos de má qualidade em sites estrangeiros e outros sites inundados com anúncios, deparei-me com um site não-oficial que havia episódios completos grátis. Ok, a qualidade não era muito boa, mas era melhor do que todos os sites em que eu já havia procurado. Porem, na parte inferior da pagina, havia um link que dizia "Episódio Perdido de Bob Esponja". Sendo o idiota que sou, eu cliquei nele. Achei que ele seria provavelmente um “screamer” ou algo assim, mas cliquei nele de qualquer maneira. Eu estava entediado o suficiente para clicar no vídeo e assisti-lo. Porem, para minha surpresa, acabei me esquecendo completamente sobre a procura de episódios antigos...

O episódio tinha qualidade baixa, e o episódio em si já tinha sido basicamente esquecido pelos escritores. Como todos os episódios, este começou com a canção tema. O titulo do episódio dizia "Patrick’s Leg", com as letras em forma de bolhas divertidas bolha que todos nós conhecemos e amamos. A primeira coisa que não parecia certa era que após o titulo, a transição, ao invés de bolhas, era apenas um borrão para o início do episódio. Ele começou como um episódio de Bob Esponja inofensivo, com Bob Esponja e Patrick assistindo ao pôr do sol. Mas então, Patrick decide ir surfar na areia, e nisso, Bob Esponja concorda e eles o fazem. Até ai, um episódio muito normal. Patrick, então, tenta fazer algum tipo de manobra com sua prancha, mas fracassa. Como resultado, Patrick cai e quebra a perna, e Bob Esponja vai atrás dele para ver se ele está bem. Durante esta cena, ao vez de a música temática “Havaiana”, uma musica muito mais séria e de suspense toca. Além disso, Patrick solta gritos muito mais dolorosos e desesperados do que ele normalmente faria. O suficiente para que eu pudesse sentir. Bem, eu acho que faz sentido… Quero dizer, ele apenas QUEBROU A PERNA! Nada muito fora do comum, certo?

Fantasmas do Tsunami


Sobreviventes do tsunami que atingiu a Ásia no fim de Dezembro de 2004 dizem estar vendo fantasmas, inclusive, alguns recorrem a exorcismos usando até pizza para tentar "acalmar as suas almas".
Lek, por exemplo, fica nervoso ao falar dos passageiros que entraram em seu triciclo motorizado na noite de 6 Janeiro de 2005.

"Vá para Kata Beach", disseram para ele sete turistas estrangeiros depois de concordar em pagar uma tarifa de 200 Baht, segundo seu relato. Ele conduziu por um tempo, mas depois sentiu todo o corpo amortecido.

Olhando em volta, ele viu o seu veículo vazio. Lek teve o que acredita ser um encontro com fantasmas que, muitos dizem, estão assombrando as praias e estâncias da costa tailandesa.

E os amuletos que ele usa no pescoço não o estão ajudando a dissipar seus temores.
"Eu não consigo superar isso. Eu tenho que arranjar um novo trabalho. Eu tenho uma filha para sustentar, mas estou apavorado demais para trabalhar à noite", disse ele.

Na praia de Patong, místicos chineses chegaram mesmo a executar exorcismos nas semanas depois da tragédia. Monges vestidos de branco da seita Pu Ta Gong oraram e ofereceram alimentos aos espíritos.

Oferendas especiais de pizza foram incluídas para espíritos de estrangeiros. Roupas, papel e dinheiro foram queimados para ajudá-los a passar para o "além".

Outras aparições que foram notificadas incluem uma mulher estrangeira cujos gritos ecoam pela noite dos escombros de um hotel que foi bastante atingido pelos tsunamis. Um guarda de segurança do local já deixou o emprego porque não aguentava mais a situação.

Em Khao Lak, uma família local diz que seu telefone toca constantemente dia e noite. Quando se atende o telefone, ouvem-se vozes de amigos e parentes gritando por socorro.
 
---
 
Oferendas de pizza? Nessas horas até eu queria ser fantasma, hein. xD Seita Pu Ta Gong? Euri.

Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 17 de março de 2012

Fantasma em shopping no Chile

A figura do fantasma flutuante de pouco mais de meio metro de altura aparece no canto inferior direito da tela após um comprador sair para uma sala no canto superior esquerdo. Ele atravessa a ocupada multidão e parece ir à mesma porta que o homem há pouco atravessou.

A incrível fita de 36 segundos foi feita em um Shopping Center no Chile. É alegado que o pequeno fenômeno cinzento é o fantasma de um garotinho local.

 

Tenha bons sonhos, se puder...

E-mails mandados por homem que ja morreu assustam amigos

Quando Jack Froese morreu de arritmia cardíaca, aos 32 anos, em junho de 2011, ele deixou um grande número de amigos e familiares desconsolados. Mas uma série de misteriosos e-mails póstumos da conta de Froese tem trazido alguma felicidade e dado sustos nas pessoas que eram mais próximas a ele, segundo a BBC.

No último mês de novembro, cinco meses após a morte de Froese, seu amigo de infância Tim Hart recebeu um email da conta dele.

“Uma noite em novembro, eu estava sentado no sofá, vendo meus e-mails no meu celular e apareceu uma mensagem com ‘remetente: Jack Froese’. Eu fiquei pálido quando li”, contou Hart à BBC. “Era muito curta mas sobre um assunto que só eu e Jack sabíamos.”

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ivete Sangalo e possuida durante um show: Verdade ou mentira?

Durante um de shows, a cantora Ivete Sangalo realizou uma performance um tanto polêmica. Segundo alguns, ela estava de fato possuída por uma entidade demoníaca.

Veja abaixo o video e analise sua atitude:


Logo depois, perguntaram-lhe a respeito do video, se ela estava mesmo possuída, veja abaixo a resposta dela, também analisando sua atitude:

 

Minha opinião? Ela ficou meio inquieta com a pergunta, e respondeu meio tensa. Qual a sua opinião?

Tenha bons sonhos, se puder...

Adele comprou mansao mal-assombrada e esta com medo de dormir la


A cantora britânica Adele, 23, está às voltas com a mansão que comprou no condado de Sussex, na Inglaterra. E não tem nada a ver com a mudança ou com a mobília nova...

Após gastar mais de sete milhões de libras (quase R$ 20 milhões), ela descobriu que o local é mal-assombrado, de acordo com o tabloide britânico "The Sun". 

O jornal garante que ela está com medo de dormir sozinha por lá e tem dito a amigos que tem ouvido barulhos estranhos e que a casa lhe produz "arrepios". 

O imóvel, que já funcionou como um convento, tem dez quartos, duas piscinas e até uma capela particular, tudo em uma área de mais de 10 hectares. 

Os representantes da cantora não quiseram comentar o assunto. 

Fonte: F5 Folha

Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aparicao de fantasma causa cenas de histeria em Jacarta, Indonesia


A administração da cidade de Jacarta cortou em regime de urgência uma velha árvore de mogno que diziam abrigar duas formas diferentes de fantasmas indonésios.

Extraordinários eventos levaram o ministro dos Assuntos Religiosos a alertar as pessoas para não serem influenciadas por histórias "místicas", e o chefe da Polícia Nacional apelou à calma.

A saga começou quando um pocong (um fantasmagórico cadáver envolto em uma mortalha) e uma kuntilanak (um fantasma vampiresco feminino) foram vistos por uma criança que supostamente cometeu o erro de urinar numa velha árvore em Roxy, Jakarta Central, em 26 de novembro.

Na histeria que se seguiu desde então, centenas de pessoas começaram a visitar a árvore, e pelo menos dez teriam sido possuídas por espíritos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

El payaso te observa

Essa Creepypasta é bem no estilo de Obedece a La Morsa. Isso com certeza vai tirar o sono daqueles que tem medo de palhaços.

Trata-se de um video em que se passam várias imagens estranhas de palhaços e circos, como um show de horrores. Não se sabe se o video tem alguma lenda por cima, talvez tenha sido feito apenas para assustar. Mas de qualquer forma ele é bem bizarro.

Assim como "Obedece a La Morsa", a lenda foi aparentemente criada por um espanhol, em que seu significado traduzido é "O Palhaço te observa".

Veja abaixo o video:


Tenha bons sonhos, se puder...

A Maldicao do filme Poltergeist


O filme é uma trilogia: Poltergeist (1982), Poltergeist II (1986), e Poltergeist III (1988). Cada um conta episódios da vida dos Freelings, uma família que tem a má sorte de morar em uma residência habitada por espíritos. Esses espíritos circulam pela casa para seqüestrar as pessoas, emitir ruídos, dentre outros. 

A palavra Poltergeist significa que é um fantasma barulhento e destrutivo (geralmente não malicioso), sendo o responsável pelos ruídos estranhos e objetos se movendo em residências mal assombradas. Existe uma hipótese de que os Poltergeists estão muito ligados a crianças, especialmente as meninas. 

Quatro mortes ocorreram logo depois das gravações dos filmes. Assim surgiu o boato de que o filme teria trazido uma maldição sobre as pessoas que participaram da película. Embora a coincidência seja uma explicação mais aceitável do que uma maldição, as mortes não devem ser descartadas. O mais estranho é que das quatro pessoas mortas, duas sofreram de problemas no coração, dentre elas a jovem Heather O'Rourke, de 12 anos, que morreu de choque séptico em 1 de fevereiro de 1988 no hospital das crianças em San Diego. Teve problemas grandes com obstrução de algumas artérias do coração, que chegou a parar e ser reanimado novamente. Foi removida para outro hospital, mas morreu na mesa de cirurgia. 

terça-feira, 13 de março de 2012

A pilha de fotografias

Uma jovem garota, no caminho de volta para casa, encontrou uma pequena pilha de fotos Polairod. Haviam vinte no total, embrulhadas com uma faixa de borracha. Ela apanhou-as, e enquanto caminhava, começou a folheá-las. A primeira foto foi de um homem branco - como um fantasma - em um fundo preto, e como estava longe da câmera, era difícil distinguir suas feições. A garota deslizou a fotografia para trás e olhou a próxima. A foto era do mesmo homem, mas agora estava um pouco mais próximo. Ela folheou as fotos que seguiam rapidamente. Cada vez o homem da foto vinha para mais perto e seu rosto ficava mais nítido.

Virando a última esquina da sua casa, a garota notou que o homem das fotos parecia estar olhando para ela, mesmo quando ela havia deixado a fotografia lado a lado da pilha. Ele assustava, mas ela continuou folheando, uma por uma. Na imagem 19, o homem estava tão próximo que o seu rosto parecia preencher a foto. Sua face era a mais terrível que a garota tinha visto. Próxima a entrada da garagem, ela virou para a última foto.

Desta vez, ao invés de uma imagem, haviam palavras: "Perto o suficiente."

Ouvindo um grito fora de sua casa, o irmão da garota correu para a porta e abriu-a. Tudo o que viu foi um monte de fotos estendidas na porta, vinte no total. A primeira parecia uma versão extremamente pálida da sua irmã, mas ela estava muito distante para ele ter certeza.

Tenha bons sonhos, se puder...

Caso Roswell


Em Roswell, Novo México, no dia 08 de Julho de 1947, o jornal da cidade, Roswell Daily Record, publicou em sua primeira página a notícia que o Grupo de Bombeiros da Força Aérea do Exército dos EUA, tomaram posse de destroços de um suposto disco voador. A notícia causou impacto na cidade, mas no dia seguinte, o jornal desmentia a história dizendo que não se passava de um balão metereológico.

Os destroços do OVNI fora encontrado pelo fazendeiro, William "Mac" Brazel, que em entrevista ao jornal relatou como achou os destroços. Ele disse que no dia 14 de Junho, enquanto andava a cavalo com o seu filho, encontrou-se com os destroços a 12 quilômetros do rancho em que vivia. No entanto, o fazendeiro estava acostumado a encontrar restos de balões metereológicos, não deu a devida atenção, contudo, visivelmente agitado pela descoberta, no dia 04 de Julho, ao lado de sua esposa, retornou ao local e recolheu parte do material. No mesmo dia, revelou o que encontrara aos vizinhos que lhe disseram que alguns jornais poderiam oferecer 3.000 doláres por uma pequena prova dos "discos voadores", assunto que tomou a mídia devido as declarações do piloto Kenneth Arnold feitas no mês anterior.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Teresa Fidalgo


Será tudo real? Uma encenação? São com estes questionamentos que a história de Teresa Fidalgo tem sido contada e alastrada por todas as partes do mundo, principalmente com a ajuda da internet. A história de Teresa Fidalgo, com suas verdades e exageros, é um tanto intrigante, mas pela forma como se é contado o fato. Claro que uma história também fica muito intrigante quanto mais há uma capacidade de enfeitar a história.

Mas o que se sabe é que o caso de Teresa Fidalgo aconteceu em Portugal, em 1983. E há quem afirme que tudo não passou de uma grande farsa! Assim como tantas e tantas outras histórias que já se teve conhecimento e assim como outras, ao longo do tempo, tiveram sua veracidade comprovada. O que se sabe é que Teresa Fidalgo apareceu em um vídeo gravado por três amigos em uma viagem. O fantasma Teresa apareceu neste vídeo e, ao que se sabe, ela foi morta no século dezenove, em um acidente na cidade portuguesa de Sintra.

Teste de sobrevivencia Zumbi em video


Quer saber se você sobreviveria a um apocalipse zumbi? Faça o teste.

Funciona assim: você assiste o video com a cena e no final dela você terá duas opções, as qual te direcionarão a diferentes caminhos. De acordo com cada decisão tomada, você pode morrer ou sobreviver. Só que é preciso ter um conhecimento em inglês, já que o áudio do video está todo em inglês. Você pode usar a opção de legendas do Youtube, se precisar.

Faça o teste abaixo: 

 

Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 11 de março de 2012

Tirinha

Tirinha que achei no Facebook.


Tenha bons sonhos, se puder...

Hell Girl


Há um anime (desenho animado japonês) chamado Hell Girl, onde o site oficial dele só abre a meia noite. Em qualquer outro momento, se você tentar acessá-lo, irá aparecer “error”. 

Ao acessar o site, você poderá deixar o nome de quem quiser para que a Hell Girl leve esta pessoa para o inferno, mas em troca, você também irá...

Mesmo que o site abra apenas a meia noite e fique online até meia noite e um, você pode acessá-lo facilmente simplesmente mudando o horário de seu computador.

Ao entrar, você deverá pôr o nome de alguém que você deseja que vá para o inferno. Acesso o site através do link abaixo se desejar tentar, mas não se esqueça de trocar o horário de seu computador ou realmente acessar a meia noite!


Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 10 de março de 2012

A Face Demoniaca de Edward Modrake


Edward Mordrake foi o suposto herdeiro de um pariato da Inglaterra do século XIX. Ele era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele era muito bonito quando visto de frente. Ainda, na parte de trás de sua cabeça, havia uma segunda face, torcida e do mal, incapaz de comer ou falar mas era capaz de rir e chorar.

Edward teria implorado aos médicos que removessem sua “cabeça demoníaca”, pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.

Nem sempre sao apenas ilusoes...


- Mamãe, mamãe! Tem alguma coisa lá fora… - Dizia a garotinha, olhando pela janela, vendo o vento balançar os galhos das árvores e algo se mover entre elas.

- Sim, filha. As árvores, o vento, a lua… - Respondera a mãe, céticamente, enquanto arrumava as almofadas no sofá e ligava a tv, logo em seguida sentando-se.

- Não, mamãe! Tem alguma coisa lá fora! - Insistiu a garotinha, olhando para a mãe e então retornando o olhar para a janela, enquanto começava a chover.

- Deve ser algum animalzinho, querida. Agora sente-se aqui com a mamãe. - Disse, dando leves tapinhas no lugar vago no sofá.

A menina correu em direção do mesmo e então sentou-se, deitando a cabeça no ombro da mãe. Distraíram-se com a tv, enquanto a mãe acariciava as mechas loiras da garotinha, que já dormia. De repente, ouvira um barulho vindo do exterior da casa, e automaticamente recordando-se do que a menininha disse. Virou o rosto e então fixando o olhar na janela, vira marcas de mãos surgirem no vidro.

Seu corpo estremeceu de cima à baixo, sua espinha congelou e seu coração quase pulara fora do peito. Respirou fundo e então fechando os olhos, repetiu para si mesma que ela estava apenas imaginando, que estava impressionada por causa do barulho. E evitou olhar para a janela outra vez.

Cuidado. Nem sempre são apenas ilusões… 

Tenha bons sonhos, se puder...

Fantasma do menino

- Você não deve fixar o olhar nesta foto.
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos.
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto.
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.
O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.

O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.

O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local. O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.
 
Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima. Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fotografia antiga "prova" que Nicholas Cage e um vampiro

Um antiquário de Seattle pôs à venda, no "e-Bay", uma fotografia de 1870 e diz que a figura da foto é Nicholas Cage. Jack Mord garante ainda que esta é a prova de que o ator não tem 47 anos, mas que é um vampiro.


Fantasma na Disneylandia

O segurança dos monitores das câmeras de segurança da Disneylândia notou que havia uma pessoa andando pelos arredores do parque. Porém, para sua surpresa, não se tratava de uma pessoa comum, mas sim de um fantasma. Ele resolveu filmar os monitores com a aparição. Seria Walt Disney visitando seu mundo?

Veja abaixo o video, que é impressionante:


Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 8 de março de 2012

A Maldicao do Little Bastard


"Estou destinado a morrer de desastre de automóvel", afirmou, certa ocasião, o ídolo dos adolescentes da decada de 1950, James Dean. E como ele tinha razão! O ator, cujo o último papel no cinema foi o de Jeff Rink, o amargo magnata do petroleo no filme "Assim caminha a humanidade", morreu tragicamente, num desastre de automóvel, aos 24 anos, e, ao morrer, transformou-se no eterno símbolo da juventude desencantada.

Alguns afirmam que Dean tinha vontade de morrer. Já outros colocam a culpa da sua morte prematura no amaldiçoado Porsche Spyder, que ele chamava de Little Bastard (Pequeno Bastardo), em que ele morreu. Para muitos, parecia claro que o carro era cercado por uma aura de destruição, que impregnava toda sua atmosfera.

quarta-feira, 7 de março de 2012

A Garota do Incendio

Essa foto foi tirada em 19 de novembro de 1995, na cidade inglesa de Wen em um grande incêndio. Muitos moradores se juntaram em redor do prédio, entre esses moradores estava Tony O’Rahilly, que pegou sua câmera fotográfica e começou a tirar várias fotos do prédio em chamas. Ninguém se deu conta da garotinha na hora do incidente.

No dia seguinte, Tony, o autor da foto, ao revelar a fotografia, teve a surpresa de ver uma garotinha que para muitos era Jane Churm, suposta causadora do incêndio no prédio 

De lá pra cá, esse caso se tornou conhecido no mundo todo com vários nomes, como "A menina do incêndio", "A garota do incêndio", dentre outros. Muitas pessoas se perguntam por que a foto está em preto em branco, já que foi tirada em 1995.

Bom, se vocês tentarem bater uma foto de um incêndio com uma câmera no modo normal, vocês verão que a foto ficará clara demais, por isso provavelmente Tony colocou em preto e branco para captar melhor as imagens do prédio em chamas.

Veja abaixo a foto:

Vem ai "Supernatural - Insanity", o game da serie Sobrenatural


É isso aí, gente! Para o delírio dos fãs da série "Supernatural", eis que o grande sonho se realiza: a série de TV terá um game baseado nela!
O game sobre a série dos Irmãos Winchester já está sendo produzido, mas não por grandes produtoras de games, e sim por um brasileiro, segundo o site SupernaturalBrasil.org, que entrou em contato com o produtor do game.

terça-feira, 6 de março de 2012

Zelda: Majora's Mask (BEN)


Olá, meu nome é Matt, mas podem me chamar de Jadusable (Meu nickname). Eu me mudei recentemente para o meu dormitório do colégio, começando como um aluno de 2º grau, e um amigo meu me deu o seu velho Nintendo 64 para que eu jogasse. Eu estava impressionado em saber que eu finalmente poderia jogar todos os jogos antigos da minha infância, que eu não tocava em pelo menos uma década. O seu Nintendo 64 veio com um controle amarelo e uma cópia de má qualidade do Super Smash Brothers, e como querer não é poder, não preciso dizer que não demorou muito até eu ficar cansando de ficar ganhando dos CPUS.

Naquele final de semana eu decidi dar uma volta por algumas vizinhanças durante uns 20 minutos, parando em todas as vendas de garagens, esperando conseguir alguns jogos por um preço bom de pais ignorantes. Eu acabei comprando uma cópia de Pokemon Stadium, Goldeneye (Isso ai, porra), F-Zero, e outros dois controles por 2 dolares. Satisfeito, eu comecei a ir embora da vizinhança, quando uma ultima casa me chamou a atenção. Ainda não faço idéia por que, mais algo meio que me arrastou até lá. Normalmente eu tenho auto confiança sobre essas coisas, então sai do carro e fui saudado por um homem velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, eu realmente não conseguiria apontar nada – Somente tinha alguma coisa nele que me deixava perturbado, não consigo explicar. Tudo que eu posso te dizer, é que se não fosse no meio da tarde e tivessem pessoas por perto, eu nem pensaria em me aproximar desse homem.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Creepypasta: Mario Kart Wii


O ano era 2009. Meu irmão tinha acabado de ganhar um Nintendo Wii de aniversário. Era um Wii preto, que era a cor que tanto queríamos. Ele também havia ganhado um jogo chamado Mario Kart Wii, um jogo que eu havia jogado muito no SNES quando era mais jovem (exceto pelo ‘Wii’ no final). Jogamos por horas naquele dia, até que meu irmão pegou no sono. Mamãe disse que eu poderia ficar acordado só até meia-noite. Ela desligou o videogame, e levou meu irmão pro andar de cima.

Eu não pude resistir... Liguei o Wii mais uma vez, e voltei a jogar Mario Kart. Só que havia algo muito estranho... Quando cheguei ao menu principal, as cores da tela estavam todas invertidas, e mais vermelhas do que de costume. Uma versão mais lenta da musica tema de Mario Kart Wii estava tocando ao fundo, um pouco mais baixa do que o normal. Fiquei surpreso, mas achei que era apenas um bug que só acontecia de vez em quando. Apertei Start, e a tela piscou rapidamente antes de ficar completamente escura. Esperei por um minuto até que ela finalmente apareceu, e então, selecionei meu perfil e comecei a jogar a 50cc Mushroom Cup.

Quando o jogo começou, eu era o único personagem na corrida. O céu estava escuro e chovia muito. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo ali, porque nunca havia acontecido nada parecido antes. Depois veio o famoso "3... 2... 1... GO!". Disparei o motor e comecei a corrida, porem o personagem não estava indo rápido. Eu havia selecionado Mario, e o veículo que eu escolhi era o Wild Wing. Rajadas de trovão retumbavam do céu ao longe, e eu cruzava uma estrada totalmente cheia de lama. Quando cheguei em torno da primeiro curva, o horror começou.

domingo, 4 de março de 2012

Creepypasta: Tails Doll


Tudo começou nos anos 90, quando a Sega lançou o game Sonic R, e trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais... E os destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e... Tails Doll!

Mas quem era Tails Doll? Ele era uma "versão boneco" do Tails. Mas será que é apenas um boneco comum, ou não...? Muita gente achava estranho o boneco flutuando pela pista, como se tivesse vida própria.

Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música "Can you fell the Sunshine", que tocava no jogo, trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.

A lenda urbana iniciou-se após a morte de um menino, ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontrá-lo, coincidentemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll. A partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demônio TD, que supostamente assassinou várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.

.Gif para alegrar o seu dia

Uma .gif só pra alegrar o seu dia! ;)


Tenha bons sonhos, se puder...


Dica de Game: Obscure


INTRODUÇÃO

ObsCure é um jogo de ação e terror. Produzido pela Hydravision, o jogo foi lançado em 6de abril de 2005, para o Playstation 2, Xbox e PC.

ObsCure é um Survival Horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo.

ObsCure exige a cooperação constante entre o jogador e seu aliado, que pode ser controlado pelo computador ou administrado por outro jogador que pode assumí-lo a qualquer momento da partida, sendo assim um jogo "Multiplayer". Existem seis personagens no total que serão revezados durante o jogo, onde cada um deles possui habilidades distintas e armas suficientes para destruir as estranhas criaturas. O jogador assume o papel de um dos universitários e deve lutar pela sua vida enquanto tenta solucionar o mistério.

sábado, 3 de março de 2012

Ilusao Sonora: Floresta Mal Assombrada

Sempre teve a curiosidade de saber como é estar em uma floresta mal assombrada? Então creio que você vai gostar disso.

Trata-se de uma montagem sonora e assustadora. Para quem sempre teve curiosidade em andar por uma floresta assombrada, tá ai uma grande oportunidade e tudo isso sem sair de casa. As Regras são as seguintes:

Coloque fones de ouvido.
Esteja completamente em silencio.
O ideal seria a noite e sozinho.


Tenha bons sonhos, se puder...

O misterio da boneca que envelheceu

Com o passar do tempo, é normal que os pais doem ou guardem os brinquedos velhos de seus filhos, já que, além de não serem mais usados, passam a ocupar um espaço extra no quarto dos mesmos.

Uma família norte-americana, em uma ação comum, recolheu os brinquedos da filha, que já estava crescida, e os depositou no sotão da casa. A surpresa veio depois de 11 anos…

Ao realizar uma limpeza no sotão da residência, a família se deparou com isto:

sexta-feira, 2 de março de 2012

La Llorona


La Llorona (A Chorona, em português) é a mais famosa lenda mexicana. É tão marcante para os naturais deste país que, mesmo descendentes de imigrantes vivendo nos Estados Unidos da América e no Canadá, afirmam ter visto La Llorona nas margens dos rios.

Diz a lenda que, ao soar a meia-noite, se ouve no centro da Cidade do México um grito arrepiante, que ecoa há mais de 4 séculos. A lúgubre voz pertence a uma mulher que se lamenta: "Oh meus filhos, meus pobres desgraçados filhos!". É a Chorona, que, com a roupa rasgada e manchada de sangue, assombra a noite, chorando tragicamente a sua dor.

Lançamento: A Mulher de Preto

Titulo Original: The Woman in Black

Gênero: Drama, Terror e Suspense

Duração: 85 min.

Origem: Reino Unido e Canadá

Estreia: 24 de Fevereiro de 2012

Direção: James Watkins

Roteiro: Susan Hill e Jane Goldman

Distribuidora: Paris Filmes

Censura: 12 anos

Ano: 2012





SINOPSE
A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Navio Queen Mary


O Queen Mary foi construído em 1936, sendo considerado um navio de cruzeiro revolucionário para a Linha Cunard. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele serviu no Exército Britânico antes de voltar a funcionar como um navio de cruzeiro, para se aposentar em Long Beach em 1967. Com uma história tão rara, o navio estava destinado a deixar a sua marca.

O Queen Mary é conhecido por suas visões de fantasmas e atividade paranormal inexplicável. A porta 13 da sala de motor tem o fantasma de um homem que morreu esmagado durante a perfuração de uma porta sólida. Muitos visitantes e tripulantes afirmaram ter visto um homem jovem de macacão azul andando perto da porta. O epicentro de assombrações é a piscina. Os fantasmas de mulheres de maiô da moda antiga foram vistos várias vezes. Trilhas de pegadas molhadas também foram vistas, apesar da piscina estar vazia.

Todo local assombrado parece ter uma mulher branca, e o Queen Mary não é exceção. Ela pode ser vista no salão do Navio dançando sozinha nas sombras. Se você gosta de música com assombração, você não ficará desapontado. O Queen Mary também tem um fantasma pianista em seu grande piano, que choca os visitantes do navio com suas notas assustadoras.