Creepypasta: GTA III - O Pedestre Deformado


Os jogos Grand Theft Auto tem uma grande quantidade de mitos. Qualquer fã de GTA saberia sobre os mitos tais como "Leatherface" aparece no GTA: San Andreas ou uma pessoa psicótica desabrigada aparecendo em GTA IV. O mito prestes a ser descrito é semelhante a muitos outros em diferentes jogos GTA, mas tem uma história grande e embaçada por trás dele.

A empresa que desenvolveu a série, a Rockstar Games, teve um tema recorrente entre os modeladores 3D que muitos pedestres pareciam muito semelhantes, por isso um dos funcionários, brincando criou um modelo de pedestre muito deformado para "resolver o problema". Nunca foi confirmado pela empresa que este modelo foi realmente feito.

Qualquer ávido fã de GTA que queria provar que o mito era verdadeiro ou falso seria só olhar nos arquivos do jogo em algum lugar. Nenhum pedestre deformado foi encontrado em qualquer lugar nos arquivos do jogo, mas isso não impediu os jogadores de alegar que já o viram. O modelo deformado nunca foi encontrado entre outros modelos em 3D, mas segundo alguns, o referido modelo foi codificado profundo em um arquivo de áudio ou textura como texto ilegível e indistinguíveis.

O modelo foi relatado tendo uma camisa cinza rasgada, jeans vermelho escuro rasgado, uma mandíbula enorme projetada para a frente com alguns dentes perdidos, um rosto com aparência derretida, droopy menor do que o normal, olhos que eram completamente pretos e um nariz que parecia ter sido removido e mal colocado novamente. Havia duas explicações sobre a forma de ver o modelo oculto:

"Você tem que andar todo o caminho até a porta da frente na construção do Marco Bistrô, jogar uma granada nele, em seguida, fugir a uma distância onde a sua saúde cai para 1-3. Após a explosão, você tinha que andar novamente até a porta e ficar parado por cerca de 2 minutos, então você vai cair até no chão e aparecer em algum quarto pequeno com o pedestre deformado ali. "

"Você tem que vencer 'Rumble' a missão de matar um inimigo com os punhos, um inimigo com um bastão, e de alguma forma conseguindo afogar todos os outros inimigos. Então você percorre todo o caminho de volta para Portland e fique bem na frente da porta no Bistro de Marco. Depois de alguns segundos, você será teletransportado para uma pequena sala com o pedestre deformado. "

Alguns jogadores afirmaram que o pedestre simplesmente parou em um ponto e não se moveu. Outros jogadores afirmaram que o pedestre vai perfurá-lo de forma aleatória, e vai fazer 80 de dano a sua saúde, mesmo com armadura completa.

Também foi dito que atacar o pedestre não fará nada para ele, mas eventualmente se você continuar dando socos ele vai cair e fazer um "Oooh!" som com uma voz muito profunda. Se você atirar nele, nada ira adiantar ele não sangrara apenas ira recuar.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!