Creepypasta: Mario Kart Wii


O ano era 2009. Meu irmão tinha acabado de ganhar um Nintendo Wii de aniversário. Era um Wii preto, que era a cor que tanto queríamos. Ele também havia ganhado um jogo chamado Mario Kart Wii, um jogo que eu havia jogado muito no SNES quando era mais jovem (exceto pelo ‘Wii’ no final). Jogamos por horas naquele dia, até que meu irmão pegou no sono. Mamãe disse que eu poderia ficar acordado só até meia-noite. Ela desligou o videogame, e levou meu irmão pro andar de cima.

Eu não pude resistir... Liguei o Wii mais uma vez, e voltei a jogar Mario Kart. Só que havia algo muito estranho... Quando cheguei ao menu principal, as cores da tela estavam todas invertidas, e mais vermelhas do que de costume. Uma versão mais lenta da musica tema de Mario Kart Wii estava tocando ao fundo, um pouco mais baixa do que o normal. Fiquei surpreso, mas achei que era apenas um bug que só acontecia de vez em quando. Apertei Start, e a tela piscou rapidamente antes de ficar completamente escura. Esperei por um minuto até que ela finalmente apareceu, e então, selecionei meu perfil e comecei a jogar a 50cc Mushroom Cup.

Quando o jogo começou, eu era o único personagem na corrida. O céu estava escuro e chovia muito. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo ali, porque nunca havia acontecido nada parecido antes. Depois veio o famoso "3... 2... 1... GO!". Disparei o motor e comecei a corrida, porem o personagem não estava indo rápido. Eu havia selecionado Mario, e o veículo que eu escolhi era o Wild Wing. Rajadas de trovão retumbavam do céu ao longe, e eu cruzava uma estrada totalmente cheia de lama. Quando cheguei em torno da primeiro curva, o horror começou.

Havia uma pilha de karts recém quebrados cheios de fumaça, com roupas rasgadas e partes de corpos mutilados dentro. Então, de repente, Mario ficou maluco. Ele começou a chorar alto e ter espasmos contínuos, enquanto passava por todo o entulho de karts. Eu pude ver a cabeça decepada de Luigi e o braço estragado de Boswer, do outro lado da estrada. Que merda estava acontecendo?! Por que este jogo estava funcionando perfeitamente quando meu irmão estava comigo?! Então passei por um cartaz que dizia "Turn Back Now!" escrito em sangue. Eu fui ousado e passei por esta linha, mas assim que o fiz, acabei desencadeando o inferno...

Mario começou a correr tão rápido, mas tão rápido que ele virou apenas um borrão. A tela piscava rapidamente enquanto gritos violentos podiam ser ouvidos em segundo plano. Eu ouvi sussurros quando passei ao lado de um outro kart quebrado que parecia ser o kart principal do Mario. Então, alguém na TV gritou com uma voz satânica "MARIO!". Em seguida, Mario grita e um barulho muito alto de rodas derrapando na estrada pode ser ouvida, e em seguida, um horrível som de esmagamento, acompanhado por um forte estalo e um ultimo grito do Mario. A tela ficou vermelha e depois ficou preta.

Eu estava à beira de um ataque cardíaco... Estava tão assustado que mal conseguia me mexer! Em seguida, a tela voltou a aparecer. Ela mostrava Mario com uma expressão muito deprimida dentro de seu kart no topo de uma colina. De repente, ele acelerava o motor e saia em disparada do penhasco, seguido de gritos horripilantes de dor e depressão. Depois disso, pude ouvir somente um barulho de acidente, seguido de horríveis gemidos de dor.

Eu estava morrendo de medo. Na tela, uma mensagem lentamente apareceu, dizendo apenas: "Suicídio". Não agüentando mais aquilo, eu gritei e tentei desligar o Wii, mas a tela só mostrava o kart do Mario estraçalhado e piscava a palavra "Suicídio" repetidamente. Depois de uns 20 segundos tentando desligar o videogame, barulhos horríveis e demoníacos vieram da TV, assim como as imagens brutais de personagens dos jogos do Mario mortos. Eu, sem mais o que fazer, peguei o Wii e joguei-o da janela sala... Não consegui dormir a noite inteira.

No dia seguinte, minha mãe gritou comigo por ter quebrado o Wii, e meu irmão estava em prantos. Tentei contar a história pra minha mãe, mas ela não acreditou em mim. Então eu disse ao meu irmão, que estava chorando e soluçando até não poder mais, mas ele não também não acreditou em mim. Eu estava completamente em choque. Nunca toquei em um Nintendo Wii depois daquele dia... Eu nem sequer queria ver um novamente. Agora toda vez que vejo o jogo em alguma loja, sempre penso em coisas horríveis, principalmente em suicídio...

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!