Creepypasta: Tails Doll


Tudo começou nos anos 90, quando a Sega lançou o game Sonic R, e trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais... E os destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e... Tails Doll!

Mas quem era Tails Doll? Ele era uma "versão boneco" do Tails. Mas será que é apenas um boneco comum, ou não...? Muita gente achava estranho o boneco flutuando pela pista, como se tivesse vida própria.

Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música "Can you fell the Sunshine", que tocava no jogo, trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.

A lenda urbana iniciou-se após a morte de um menino, ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontrá-lo, coincidentemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll. A partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demônio TD, que supostamente assassinou várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.

Segundo o amigo do menino, o menino foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente ao teto enquanto a televisão repetia "Can you feel the Sunshine".

Registos médicos e investigações feitos pela LAPD (Los Angeles Police Department - Departamento de Polícia de Los Angeles), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o qual é bastante raro, já que não tinha antecedentes familiares da doença. Assumiram que o menino se emocionou demasiado e sofreu de espasmos, o que elevou o grau de não poder respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, então deu o caso por fechado.

Apesar do mito, várias pessoas aventuraram-se a jogar e reunir os 5 tokens necessários na pista Radical City. Segundo os depoimentos, nada acontece. Logo em seguida, surge a lenda a respeito de um bloqueio que o jogo possui para não libertar o demônio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher a Tails Doll, e jogar com ele. Quando o jogo inicia, deve-se perseguir o Super Sonic, e, se o jogador o vencer, o selo se rompe. Cabe notar que há gente que faz isto mesmo e afirma que não acontece absolutamente nada fora do normal, ainda que há outros que dizem terem sofrido violentas sensações e desligaram o vídeo game sendo salvas por Deus.


Agora, pra quem acha que é uma lenda qualquer, veja este relato, um pai pedindo ajuda para o filho:

"Olá, meu nome é Kyle.

Meu filho de 3 anos, Danny, trouxe pra casa este desenho que ele fez na escolinha, e isso perturbou minha esposa e eu. Eu reparei que aquela figura amarela se parece com um tipo de boneco do Tails (do Sonic), então pesquisei no Google e fiquei apavorado. Estou pedindo ajuda pra várias pessoas, em diversos sites, mas até agora não consegui nenhuma informação.


Minha esposa (que não quer se identificar) e eu estamos muito assustados. Será que alguém pode me dizer que diabos está acontecendo com meu filho??"



E agora?
Depois deste relato, alguém acredita ser uma lenda?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. só uma coisa a dizer...
    vishhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  2. nem acredito niss...
    (tails doll na minha tv me olhando estranhamente)
    vishh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!