A Face Demoniaca de Edward Modrake


Edward Mordrake foi o suposto herdeiro de um pariato da Inglaterra do século XIX. Ele era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele era muito bonito quando visto de frente. Ainda, na parte de trás de sua cabeça, havia uma segunda face, torcida e do mal, incapaz de comer ou falar mas era capaz de rir e chorar.

Edward teria implorado aos médicos que removessem sua “cabeça demoníaca”, pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.

Foi dito que os olhos seguiam-se aos espectadores e seus lábios que “algaravia” implacável e silencioso. Embora nenhuma voz sonora clara fosse ouvida, Edward jurou que muitas vezes ele era mantido acordado pelo ódio dos sussurros de seu “gêmeo demoníaco”.

Segundo a lenda, o método de sua morte é, de fato, desconhecido. Uns dizem que foi por veneno, e em outras versões uma bala entre os olhos de seu irmão gêmeo diabólico acabou com sua vida. Em ambas as versões, Edward deixa para trás uma carta pedindo que o “Cara de um demônio” seja destruído antes de seu sepultamento “, para que ele não continue seus terríveis sussurros em seu túmulo.”

Fonte: Forget the Fear

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!