A Garota do Incendio

Essa foto foi tirada em 19 de novembro de 1995, na cidade inglesa de Wen em um grande incêndio. Muitos moradores se juntaram em redor do prédio, entre esses moradores estava Tony O’Rahilly, que pegou sua câmera fotográfica e começou a tirar várias fotos do prédio em chamas. Ninguém se deu conta da garotinha na hora do incidente.

No dia seguinte, Tony, o autor da foto, ao revelar a fotografia, teve a surpresa de ver uma garotinha que para muitos era Jane Churm, suposta causadora do incêndio no prédio 

De lá pra cá, esse caso se tornou conhecido no mundo todo com vários nomes, como "A menina do incêndio", "A garota do incêndio", dentre outros. Muitas pessoas se perguntam por que a foto está em preto em branco, já que foi tirada em 1995.

Bom, se vocês tentarem bater uma foto de um incêndio com uma câmera no modo normal, vocês verão que a foto ficará clara demais, por isso provavelmente Tony colocou em preto e branco para captar melhor as imagens do prédio em chamas.

Veja abaixo a foto:

Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.
- Não encare os olhos da menina; 


Fonte: O Paranormal

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!