Hell Girl


Há um anime (desenho animado japonês) chamado Hell Girl, onde o site oficial dele só abre a meia noite. Em qualquer outro momento, se você tentar acessá-lo, irá aparecer “error”. 

Ao acessar o site, você poderá deixar o nome de quem quiser para que a Hell Girl leve esta pessoa para o inferno, mas em troca, você também irá...

Mesmo que o site abra apenas a meia noite e fique online até meia noite e um, você pode acessá-lo facilmente simplesmente mudando o horário de seu computador.

Ao entrar, você deverá pôr o nome de alguém que você deseja que vá para o inferno. Acesso o site através do link abaixo se desejar tentar, mas não se esqueça de trocar o horário de seu computador ou realmente acessar a meia noite!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. É o site existe sim...mas tem um senão em enviar a pessoa cuja alma você envia para sofrer eternamente no inferno. Segunda a própria Enma Ai, quando uma vingança é concretizada, duas covas são abertas. Ao enviar essa pessoa para o inferno, a sua alma cairá no inferno também, ardendo para toda a eternidade...Mas anime-se, isso apenas acontece após a sua morte. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!