Inccubus e Succubus


Inccubus e Succubus são demônios que se encontram com homens e mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com eles. Esses demônios drenam a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. O Inccubus é a versão masculina, atacando apenas vítimas mulheres, e o Succubus é a versão feminina, cuidando unicamente das vítimas masculinas.

A palavra "Inccubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".

O inccubus geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

Em lendas medievais do oeste, o Succubus toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith, as Lilin (judeu), Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerados succubi.

De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um inccubus possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios. Em algumas crenças, o succubus se metamorfosearia no inccubus com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o inccubus poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do succubus.

Escultura de um súcubo alado.

Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos.

A aparência do inccubus e succubus varia, mas, em geral, eles são descritos como detentores de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e, no caso do succubus, grandes seios. Eles também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma pessoa atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Eles atraem suas vítimas e, em alguns casos, a vítima "apaixona-se" por eles. Mesmo fora do sonho, eles não saem da sua mente. Permanecem lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que os demônios irão roubar a alma de suas vítimas através de relações sexuais. 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!