A lenda do misterioso quadro amaldicoado


No site ebay estava sendo vendido um quadro muito sinistro que, segundo dizem, causa mal estar a quem o vê.

No próprio anúncio do quadro havia a seguinte descrição:

"Quando recebemos esta pintura, nós achavamos que era uma bela peça de arte. Um “olheiro” tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco por que uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. Hoje em dia não.

Numa manhã, nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram em seu quarto durante a noite. Eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento, ele colocou câmeras ativadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Ao vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo."

Veja abaixo mais imagens do quadro supostamente amaldiçoado:





Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!