Nem sempre sao apenas ilusoes...


- Mamãe, mamãe! Tem alguma coisa lá fora… - Dizia a garotinha, olhando pela janela, vendo o vento balançar os galhos das árvores e algo se mover entre elas.

- Sim, filha. As árvores, o vento, a lua… - Respondera a mãe, céticamente, enquanto arrumava as almofadas no sofá e ligava a tv, logo em seguida sentando-se.

- Não, mamãe! Tem alguma coisa lá fora! - Insistiu a garotinha, olhando para a mãe e então retornando o olhar para a janela, enquanto começava a chover.

- Deve ser algum animalzinho, querida. Agora sente-se aqui com a mamãe. - Disse, dando leves tapinhas no lugar vago no sofá.

A menina correu em direção do mesmo e então sentou-se, deitando a cabeça no ombro da mãe. Distraíram-se com a tv, enquanto a mãe acariciava as mechas loiras da garotinha, que já dormia. De repente, ouvira um barulho vindo do exterior da casa, e automaticamente recordando-se do que a menininha disse. Virou o rosto e então fixando o olhar na janela, vira marcas de mãos surgirem no vidro.

Seu corpo estremeceu de cima à baixo, sua espinha congelou e seu coração quase pulara fora do peito. Respirou fundo e então fechando os olhos, repetiu para si mesma que ela estava apenas imaginando, que estava impressionada por causa do barulho. E evitou olhar para a janela outra vez.

Cuidado. Nem sempre são apenas ilusões… 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!