Teresa Fidalgo


Será tudo real? Uma encenação? São com estes questionamentos que a história de Teresa Fidalgo tem sido contada e alastrada por todas as partes do mundo, principalmente com a ajuda da internet. A história de Teresa Fidalgo, com suas verdades e exageros, é um tanto intrigante, mas pela forma como se é contado o fato. Claro que uma história também fica muito intrigante quanto mais há uma capacidade de enfeitar a história.

Mas o que se sabe é que o caso de Teresa Fidalgo aconteceu em Portugal, em 1983. E há quem afirme que tudo não passou de uma grande farsa! Assim como tantas e tantas outras histórias que já se teve conhecimento e assim como outras, ao longo do tempo, tiveram sua veracidade comprovada. O que se sabe é que Teresa Fidalgo apareceu em um vídeo gravado por três amigos em uma viagem. O fantasma Teresa apareceu neste vídeo e, ao que se sabe, ela foi morta no século dezenove, em um acidente na cidade portuguesa de Sintra.

A história ganhou tanta repercussão que chegou até mesmo a envolver até autoridades locais que convidaram peritos para verificar se o vídeo possui algum fato verídico ou não. E foram justamente eles que validaram que tudo não passou de uma brincadeira. Ou seja, tudo não passou de uma simples gravação de uma curta metragem, que hoje faz muito sucesso na internet, mas que deixou muita gente que acredita em fantasma de orelha em pé e cabelos arrepiados.

Veja abaixo o video:

 

Fonte: Afraid

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!