Vem ai "Supernatural - Insanity", o game da serie Sobrenatural


É isso aí, gente! Para o delírio dos fãs da série "Supernatural", eis que o grande sonho se realiza: a série de TV terá um game baseado nela!
O game sobre a série dos Irmãos Winchester já está sendo produzido, mas não por grandes produtoras de games, e sim por um brasileiro, segundo o site SupernaturalBrasil.org, que entrou em contato com o produtor do game.

O game está sendo desenvolvido por Adilio Mit, dono da “Opera Pixel”, uma empresa independente de jogos e animaçoes 3D brasileira. O jogo ainda está em sua fase de desenvolvimento, e é apenas ele trabalhando neste projeto, então tenhamos calma. O jogo inicialmente se chamaria “Supernatural – The Winchester Chronicles” mas foi mudado para “Supernatural – Insanity”.

Por enquanto, detalhes maiores sobre o game não foram revelados, só o que é certo é que, no game, você controlará Dean Winchester, que por sinal ficou muito parecido com o ator Jensen Ackles, que interpreta Dean no seriado.

Segundo o produtor, ainda não possui uma data certa de lançamento, e segundo ele, o game será lançado para PC. Vale lembrar que Adilio Mit trabalha no ramo de jogos digitais e ele está preparando este jogo para todos os fãs da série GRATUITAMENTE. Sim, o jogo será liberado para que todos possam jogar sem precisar pagar. Veja algumas imagens da Produção do Jogo Não Comercial Supernatural - Insanity, do Game Designer Adilio Mit III:

Clique nas imagens para ampliá-las.












---

Fiquei arrepiada! Preciso jogar esse jogo meu! *O*

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Na espera pelo jogo!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando tiver uma data de lançamento por favor avisem . é muito legal estou na espera do jogo

    ResponderExcluir
  3. no pode cre parabens pra esse produtor eu amo sopernatural

    ResponderExcluir
  4. meu deus vai dar 2013 i o cara não falo o dia do lançamento nem uma previa nem uma demo tem gente ja ficando com raiva serio

    ResponderExcluir
  5. Ja estamos em 2014 e n lançaram quando vão lançar?

    ResponderExcluir
  6. esse video conta um pouco sobre o jogo https://www.youtube.com/watch?v=_2G_wrHs3D8

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!