Voce esta preparado para um Apocalipse Zumbi?



Um ataque zumbi seria possível? Você acredita nisso? Parece brincadeira, mas a engenharia genética está ai pra isso. Veja postagem oficial da CDC (Center for Disease Control and Prevention) em 16 de Maio de 2011.

“Há todos os tipos de emergências por aí que podemos nos preparar. Tome um apocalipse zumbi como exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz que você leu este, talvez até mesmo você pode aprender uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.” (Postagem completa da CDC no final da postagem).

O Psiquiatra de Harvard, Steven Scholzman, escreveu um artigo (fictício) médico sobre os zumbis apresentado em Night of the Living Dead e refere-se à condição de Síndrome de Deficiência Neurodegenerativas Satiety Atáxica causada por um agente infeccioso.O Guia de Sobrevivência Zombie identifica a causa de zumbis como um vírus chamado Solanum. Origens zombie outras mostradas em filmes incluem a radiação de um destruída NASA Venus sonda (como em Night of the Living Dead ), bem como as mutações das condições existentes, tais como prions, doença da vaca louca, sarampo e raiva.”

A ciência criou mutantes que são um misto de humanos com animais. Há 8 anos atrás, o jornal Washington Post publicou um artigo, em pequena nota, na seção de ciências, afirmando que já haviam vários mutantes na Costa Rica.

Há mais de 10 anos a BBC admitiu que não estavam apenas clonando humanos, mas que também os estavam cruzando com animais de outras espécies.

Os cientistas afirmaram que produziram, secretamente, mais de 150 embrões mutantes em experimentos de laboratório.

Nos últimos 15 anos, toda vez que a mídia aborda o tema, dizem que é a primeira vez que o assunto está sendo divulgado e sempre dizem que isto já está acontecendo há 3 ou 4 anos.

Já criaram mutantes Animais-Humanos, vacas que são parte humanas e produzem leite materno humano e também estão cruzando homens com plantas.

Isso permitirá que doenças comuns a diferentes espécies se espalhem facilmente pela população e vai gerar vírus e outros micro-organismos mutantes que poderiam criar pragas nunca vistas no planeta.

Há milhares de laboratórios destes sistemas pelo mundo. Já foi comprovado que os transgênicos estão causando alergias inexplicáveis e destruindo nosso sistema imunológico, mas o governo está se empenhando em impedir que a população saiba quando está comendo comida transgênica.

Se isso já vem acontecendo há 15 anos e só agora está sendo apresentado ao público, imagine o que tem acontecido em segredo nos laboratórios governamentais e de corporações privadas pelo mundo afora.

Estamos sendo feitos de cobaias pelo mesmo governo e instituições que têm nos vacinado contra poliomelite, tríplice viral, H1N1, sífilis, hepatite, etc.

A ameaça é real é este cartel de bancos globalistas que controlam os métodos científicos financiando pesquisas bizarras por todo o mundo.

Abaixo um video falando sobre isso:


POSTAGEM COMPLETA DA CDC


O que você precisa fazer antes de zumbis. Primeiro de tudo, você deve ter um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para você sobreviver os primeiros dias antes de localizar um campo de refugiados (ou, no caso de uma catástrofe natural, o que você ficaria sem comprar por algum tempo, até que seja possível se encaminhar para um abrigo de evacuação, ou até que os serviço públicos sejam restaurados). Abaixo estão alguns itens que a CDC aconselha você ter em seu kit.
  • Água (1 galão por pessoa e dia)
  • Alimentação (estoque de itens não-perecíveis que você come regularmente)
  • Medicamentos (o que inclui os remédios com e sem receita médica)
  • Ferramentas e Suprimentos (faca, fita adesiva, rádio, pilhas, etc)
  • Higiene e Saneamento (água sanitária, sabão, toalhas, etc)
  • Roupas e camas (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores)
  • Documentos importantes (cópias de sua carteira de motorista, passaporte e certidão de nascimento por exemplo)
  • Kit de primeiros socorros (mesmo você estando perdido caso um zumbi lhe morda, você pode usar esse kit para tratar de cortes e lacerações que você pode vir a obter durante um tornado ou um furacão )
Depois que você fizer seu kit de emergência, você deve sentar-se com sua família e montar um plano de emergência. Isso inclui onde você iria e quem você chamaria se os zumbis começassem a aparecer do lado de fora da sua casa. Você também pode implementar este plano se houver uma inundação, terremoto, ou outra emergência.

Identifique os tipos de emergências que podem acontecer nas proximidades. Além de um apocalipse zumbi, podem acontecer inundações, furacões ou terremotos. Se você não tiver certeza dos tipos de emergências que podem ocorrer, entre em contato com um representante local da Cruz Vermelha (Defesa Civil para o nosso caso) para mais informações.

Escolha um local de encontro para a sua família se reagrupar caso zumbis invadam a sua casa… ou sua cidade é evacuada por causa de um furacão. Escolha um local fora de sua casa para emergências repentinas e um lugar fora do seu bairro, caso você esteja impossibilitado de voltar para casa imediatamente.

Identifique os contatos de emergência. Faça uma lista com os contatos locais, como polícia, bombeiros, e sua equipe local de resposta a ataques zumbis. Além disso, passe esses telefones para parentes que moram longe, para que eles possam lhe chamar durante uma emergência, permitindo assim que o resto da sua família saiba que você está ok.

Planeje sua rota de fuga. Quando zumbis estão com fome, eles não vão parar até conseguir alimento (ou seja, cérebros), o que significa que você precisa sair rapidamente da cidade! Planeje onde você iria com várias rotas opcionais, todas que sejam rápidas para chegar ao destino, para que assim os comedores de carne não tenham nenhuma chance! Isso também é útil no caso de desastres naturais e você tenha que ir rapidamente para um abrigo.

A CDC DIZ ESTAR PREPARADA

Se zumbis começarem a percorrer as ruas, o CDC iria conduzir uma investigação como qualquer outra manifestação de doença. O CDC irá prestar assistência técnica aos municípios, estados ou parceiros internacionais que lidassem com uma infestação de zumbis. Essa assistência pode incluir consultas, testes de laboratório e análise, gestão e tratamento de pacientes, rastreamentos de pessoas, e controle de infecção (incluindo o isolamento e a quarentena ).

Em uma investigação neste cenário, pretende-se atingir vários objetivos: determinar a causa da doença, a fonte da infecção / vírus / toxina, aprender como ele é transmitido e como ele facilmente se propaga, como quebrar o ciclo de transmissão e, assim, evitar novos casos, e como os pacientes podem ser melhor tratados. Não só os cientistas irão trabalhar para identificar a causa e a cura da epidemia de zumbis, mas o CDC e outras agências federais enviarão equipes médicas e socorristas para ajudar as pessoas nas áreas afetadas (eu serei voluntario dos jovens detetives da doença inominável para o trabalho de campo).


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Você acha que eu ligo se isso acontecer?
    Posso acabar com todos de uma vez só se for o caso. '-'

    ResponderExcluir
  2. Chuck Norriz?
    ta sabendo legal em fi
    (ps você já deve estar morto por escrever Chuck Norris errado)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!