The Walking Dead vai ganhar jogo no Facebook


A segunda temporada de The Walking Dead já acabou, mas os fãs poderão continuar no mundo apocalíptico com seus amigos com um novo jogo para Facebook que foi anunciado com previsão para Abril.

A AMC e a RockYou lançarão o The Walking Dead Social Game que permitirá que os jogadores interajam socialmente dentro do mundo da série de TV. Eles terão suas próprias aventuras e encontrarão os personagens da série em momentos chave de acordo com a narrativa. O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse enfrentando os zumbis para manter você e seus companheiros vivos, enquanto procuram por suprimentos e abrigos baseados nos cenários vistos na TV.

Screenshot do novo game para o Facebook.

O jogador controlará seu próprio grupo de sobreviventes, que pode incluir seus amigos, mas também com a oportunidade de interagir com os personagens da série. The Walking Dead Social Game pode ser encontrado no Facebook mas por enquanto é somente a página já que o jogo será lançado em Abril (sem dia definido).

Olha o Shane metendo bala nos Walkers!


---

Qualquer dia a gente marca pra jogar quando lançar. o/

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!