“Curiosidades curiosas” sobre The Walking Dead


Apesar de ser uma série nova, The Walking Dead é um sucesso enorme e já tem milhões de fãs em todos os cantos do mundo, tornando-se um dos seriados mais assistidos na atualidade.

Durante todo o tempo dos episódios os humanos vivem fugindo dos zumbis e isso também parece acontecer na vida real, pois o elenco de "walkers" sempre almoça separado dos que representam os humanos na série, seria um preconceito contra os infectados?

Uma das cenas mais impressionantes da série é aquela onde aparece uma mulher zumbi rastejando sem pernas, para conseguir fazer a maquiagem os produtores levaram mais de 3 horas e para que ela não tivesse perna foi usada uma calça azul, que depois foi apagada pelo computador, criando um zumbi rastejante perfeito.


O "zombie bike", o impressionante zumbi sem as pernas do primeiro episódio.

Como todo mundo deve saber, a série é baseada em um HQ (história em quadrinhos), mas os dois possuem muitas diferenças, uma das maiores são os personagens, tanto que na versão impressa um dos mais queridos e aclamados personagens da tela, Daryl, não existe, assim como seu irmão e também T-Dog.

Um dos fatos mais de curiosos que ocorreu durante as gravações da série foi quando Merle, irmão de Daryl, estava gravando uma cena com um sniper em cima de um prédio, aquilo assustou as pessoas na rua, que pensaram se tratar de um franco atirador de verdade e acabaram chamando a SWAT, que foi até o lugar onde gravavam, apenas para descobrir que era uma inofensiva gravação.

Fonte: Minilua

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!