I-Doser de Meditacao

Existem várias lendas por trás desse video. A principio, ele era utilizados para meditar. Através de uma técnica de meditação simples, o indivíduo meditava e escutava e assistia as imagens. Porém, algo começou a sair fora do esperado.

Relatos de pessoas enlouquecendo depois de meditarem com esse vídeo, gente que não lembrava mais quem era, gente que achava que eram outras pessoas e, principalmente, gente que viu alguma coisa que não se sabe bem o que é mas é descrita como “face do criador” por aqueles que vivenciaram essa experiência atormentadora.

Esses sons são classificados como I-doser por exercer efeito alucinógeno sobre seus ouvintes, além de outros efeitos colaterais. Esse em especial, apresentado no vídeo abaixo, é chamado de Ressonância Schumann.

Veja abaixo o video:


 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!