Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Maud Hughes, a Ponte que grita



Localizada entre as estradas Princeton e Millikin em Liberty Township, Ohio, a estrada Maud Hughes, também conhecida como "A Ponte que Grita", é o local de vários contos mortais e misteriosos. A ponte fica por cima de uma ferrovia e teve vários nomes desde 1870 – The Short Line, Big Four, Conrail, entre outros. A estrada de ferro está localizada a 7,62 metros abaixo da ponte.

Existem relatos de pelo menos 36 pessoas foram mortas na ponte ou ao redor dela. Figuras fantasmagóricas, névoas e luzes já foram vistas, assim como figuras negras encapuzadas e um trem fantasma.

Dizem que essa ponte possui vários sulcos, e quando um carro passa por ela, faz um som parecido com o de uma pessoa gritando, por isso se chama a Ponte que Grita.

Mas as lendas contam uma origem mais sinistra para o nome. Uma das mais antigas tragédias ligadas à ponte foi um acidente nos trilhos onde dois homens morreram escaldados. Porém, esse acidente ocorreu em outro distrito. De alguma forma o acidente foi atribuído à ponte.

A estrada Maud Hughes, localizada entre as estradas Princeton e Millikin em Liberty Township, Ohio.

Outra lenda diz que um casal estava discutindo quando cruzaram a ponte, e a mulher foi empurrada, ou caiu, e morreu. Alguns dizem que ainda pode-se ouvir o casal discutindo, seguido dos gritos da mulher. Uma variação dessa lenda diz que o carro do casal quebrou. O namorado saiu para conseguir ajuda, e quando voltou encontrou sua namorada enforcada na ponte.

Há também a lenda de uma mulher que atirou seu bebê recém-nascido da ponte e depois se enforcou. Juntando tudo, cerca de 36 pessoas supostamente morreram nos arredores da ponte. Além dos famosos gritos, há também relatos de maquinistas e trens fantasmas, orbes e figuras encapuzadas. Dizem também que são realizados rituais satânicos embaixo da ponte.

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário