O Verdadeiro Quadrinho do Mickey suicida (Suicide Mouse)

Vocês se lembram da creepypasta Suicide Mouse? Pois então, encontrei na internet uma antiga história em quadrinhos do Mickey que, segundo a fonte, seria a verdadeira história do Suicide Mouse.

Eu sei, você deve estar pensando: como qualquer coisa relacionada ao Mickey pode ser sinistra? Bem… se você estudar a história da Disney, vai perceber que nem tudo é o que parece. Há uma lenda de que Walt Disney era ocultista. Desde mensagens subliminares com intuito sexual até rituais satânicos sendo exercidos na integra de forma “bonitinha”, várias gafes já contemplaram o maravilhoso mundo mágico de Walt Disney.

Essa é mais uma das histórias ocultadas que ninguém comenta muito, mas que dá o que pensar. Começa com uma tirinha publicada em um dos primeiros exemplares de Mickey Mouse. Na época, a revista gerou controvérsia porque era destinada para público infantil. Porém, na trama, Mickey tenta cometer suicídio. A tirinha estava em inglês, mas eu fiz um esforcinho por vocês e traduzi.

Abaixo, segue as tirinhas:

 Para visualizar a imagem em seu tamanho original, clique sobre ela com o botão direito do mouse e clique em "abrir em nova janela".

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Olha, há quem diga que Walt Disney estava com depressão por causa da morte da mãe Flora Disney.
    E ele teria pedido à Floyd Gottfredson fazer o Mickey suicida.
    Além disso vi um desenho animado muito parecido com isso veja o link abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=q4fXllxQa1Y
    Nesse desenho Bimbo o personagem principal aparece andado numa rua parecida com a rua em
    que o Mickey vai se suicidar. Aos 0:23 aparece quem? Um rato parecido com Mickey Mouse fechando a tampa do bueiro com cadeado gigante onde o Bimbo cai e vai para um lugar extremamente assustador onde homems estranhos tentam matar Bimbo e o lugar é cheio de armadilhas fatais. No final aparece é Betty Boop e varias outras iguais a ela.
    Esse desenho existe e é muito estranho. Mas a pergunta que não quer calar é, por que um personagem parecido com Mickey aparece aos 0:23 no vídeo num desenho animado da Paramount Pictures? Estranho não?

    ResponderExcluir
  2. Tinha quetraduzir o resto , até o final onde Mickey encontra unsamigos ocasionais e pontuais que mostram que a vida é boa e ele passa se valorizar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!