Autopsia de um alien (Caso Roswell)

Vocês se lembram do Caso Roswell? A turminha dos vinte e tantos anos deve lembrar do estrelato que o vídeo abaixo adquiriu no Brasil, graças ao Fantástico e seu compromisso jornalístico de repassar absolutamente qualquer “notícia” que caia na mesa do editor sem qualquer tipo de verificação. E quanto mais sensacionalista, melhor.

O vídeo foi transmitido em rede nacional pelo programa dominical da Globo, em que deixou milhares de crianças traumatizadas pelo país.

Em 1995 o diretor inglês Ray Santilli apareceu nos círculos dos fanáticos por teorias conspiratórias alegando ter obtido uma fita que mostrava uma metódica autópsia num cadáver alienígena obtido em Roswell. O vídeo original tinha mais ou menos uma hora e meia de duração, e mostra o dissecamento do que aparenta ser uma figura do ET clássico.

Porém, o próprio Ray Santilli, mais tarde, admitiu que o vídeo é forjado. Entretanto, ele continua insistindo que as imagens são uma encenação de um vídeo REAL que ele viu, sim, em 1992.

Veja abaixo o video:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!