The Bitterroot Footage


Meu nome é Chad. Eu estudo em uma faculdade em Nova York.
Eu tinha acabado de mudar para um apartamento studio e precisava de mobília.
Achei um cara nos classificados que queria desesperadamente se livrar das suas coisas por preços super baratos, então eu fui até lá. Ele vendia as coisas em grandes quantidades para se livrar do máximo o possível.
Eu comprei uma pequena mesa e veio com um monte de outras coisas aleatórias. Algumas dessas eu me livrei, outras eu mantive.

Uma antiga caixa de madeira me chamou a atenção. Estava trancada e, curioso, eu a mantive. Eu tive que forçar a abertura com uma chave de fenda até abrir, e lá dentro achei algumas antigas fotos. A palavra"bitterroot" estava escrita atrás de todas elas. Tinha também uma lata que continha um rolo de filme que depois eu descobri com o meu amigo Dario (estudante de Cinema) ser um rolo de filme de 8mm.

O filme estava bem danificado, então eu apenas o mantive na minha estante como decoração, mas eu não conseguia tirar as fotos da minha cabeça. Eu tinha que descobrir uma maneira de assistir a esse filme.

Com a ajuda de Dario, nós conseguimos um projetor de filmes em boas condições no Ebay. O filme pulou várias vezes, então nós arrumamos e assistimos novamente. O que nós descobrimos foi perturbador.




Foto #1: Uma pessoa estranha segurando uma bengala. Parece que ele/ela está assistindo a alguma coisa.


Foto #1b: Escrito atrás de uma das fotos. Você consegue ler a palavra "Bitterroot".


Foto #2: Parece a mesma pessoa da primeira foto. É como se ele estivesse numa floresta e segurando algum tipo de sacola.


Foto #3: Uma mesa com algumas coisas nela. Também tem uma sacola no chão, amarrada com uma corda e correntes.


Foto #4: Nós podemos ver a mesma pessoa como nas outras fotos. Ela está em algum tipo de casa antiga.


No video abaixo, Chad mostra o conteúdo da caixa:

 

Chad e Dario prometeram em seu site, http://thebitterrootfootage.com/, que dia 12 revelariam o video que estava dentro da caixa que Chad encontrou junto com as fotos. Bom, eles cumpriram... revelou um video de 5min. Ele afirma que foram os 5 minutos recuperados de uma fita de 12 minutos... E ele ficou muito perturbado com o que viu. Tire suas próprias conclusões:

 

No site eles contam uma novidade: fizeram contato com Chris, o homem que vendeu a caixa pro Chad. Eles prometem novidades em breve...

Fonte: Medo B

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!