BizaRock #2


Como vão, caros psicóticos? Para o BizaRock #2 desse fim de semana, selecionei mais alguns clipes bizarros e música de qualidade só para vocês.

Lembrando que todos podem mandar suas sugestões de clipes, seja pelo Twitter, Facebook, e-mail, whatever... Mas tem que ser bizarro o clipe, hein? E só vale rock, então não adianta mandarem Thriller do Michael Jackson que não vai para a lista. Eletrônicas com uma pegada meio rock (estilo Aphex Twin) também vale. Eu citei que tá valendo créditos a quem recomendou o clipe? Bom, enfim, todas as redes sociais que eu citei estão na sessão "Contatos" do Blog.

Okay, so let's rock!

Rob Zombie - Dragula

Rob Zombie, fundador da banda White Zombie, tornou sua carreira solo mais sinistra do que nunca. Seu clipe "Dragula" tem grande influência nos clássicos filmes de terror da década de 60. Além de que o Rob é tão sinistro quanto o Marylin Manson, isso ajuda e muito no visual do clipe. Estou vendo que o Industrial Metal vai reinar nessa sessão, hein? xD Bom, curtam aí.


Marylin Manson - The nobodies

E mais uma vez, o "divo" do Industrial Metal está de volta na lista com mais um clipe extremamente bizarro. O clipe da música "The Nobodies" contém cenas do filme "From Hell" (Do Inferno, no Brasil), estrelado por Johnny Depp, que conta a história do famoso serial killer Jack,o estripador. O visual do cantor no clipe está bizarro como sempre, é digno aquela situação em que você olha uma coisa e diz "que merda é essa?". Bom, só vendo mesmo pra entender.

 

Evanescence - Going Under

Mais um clipe da época em que Evanescence ainda tinha músicas boas, mas isso não vem ao caso. Going Under foi o primeiro single da banda e o primeiro clipe bizarro da carreira. A vocalista se prepara para um show e começa a ter visões demoníacas que lembram bastante aquele clipe do Aphex Twin que eu postei no primeiro BizaRock. Para pessoas mais fracas, esse clipe é considerado extremamente assustador, mas para nós que somos loucos, é só diversão.


Pitty - Memórias

Opa, Rock Brasileiro também merece estar na lista. Como eu disse no BizaRock anterior, sem preconceitos. E esse clipe da Pitty é bastante lembrado quando é questionado o tema "clipes assustadores"; e não é pra menos. O clipe tem uma história meio clichê de filmes de espírito, sobre um "espírito vingador" que ataca após o mau uso da "brincadeira do copo". Fora isso, o tema que ele aborda é bem interessante, merece ser visto.

 

Slipknot - Spit it out

Slipknot é uma das bandas mais lembradas quando o assunto é bizarrice na música. O visual da banda já diz por si só, pois eles usam máscaras sinistras que, segundo os integrantes, representa o alter-ego de cada um deles. Quanto ao clipe da música "Spit it out", foi inspirado no filme "O Iluminado", e algumas das mais memoráveis cenas do filme são representadas no clipe pelos próprios integrantes da banda.

 

Misfits - Scream

Você curte filmes, games e séries de zumbis? Então você vai adorar esse clipe, porque eu adorei. A história do clipe se passa em um hospital, em que os integrantes da banda chegam feridos, e pouco a pouco cada um deles se transforma em um zumbi e sai atacando todos que estiverem na frente. Além do clipe sensacional, a música é muito boa, e isso não torna o clipe enjoativo, já que ele tem cenas em preto e branco. Só aviso que se você não gostar de ver sangue... éer... bom, vejam aí.

 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!