Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 26 de maio de 2012

BizaRock #4


Opa, demorei, mas cheguei! Como prometido, mais um BizaRock pra animar sua noite e comemorar o tão aguardado fim de semana.

E nesse BizaRock tivemos mais sugestões dos leitores de ótimos clipes. Agradeço a participação de todos vocês. Podem continuar mandando sugestões pelo e-mail, Twitter, Facebook ou Orkut que eu leio tudo, viu? Vale até usar a caixa de recados aqui ao lado ou os comentários dos próprios BizaRocks, enfim... Participem!

E que comece o show!

Avenged Sevenfold - Nightmare

Dica da leitora Milena Ponce de Leão.
Now your nightmare comes to life! ♫ É com esse belíssimo verso de A7X que nós começamos o BizaRock de hoje. *Marília Gabriela mode OFF* Eu não achava esse clipe tão assustador para postar aqui, até ver a aranha em 1:25... brincadeira xD. Mas esse clipe tem bem a cara do blog, que mostra a que ponto pode chegar o grau da psicose de uma pessoa. Sacaram, psicose, nome do blog...? Ah, whatever, aproveitem o clipe.


Pitty - De você

Dica da leitora Milena Ponce de Leão.
Ela comentou sobre o clipe mas disse que não lembrava o nome, daí eu fiz uma pesquisa rápida e achei. =P Enfim, se você curtiu filmes como Extermínio ou Resident Evil: O Hóspede Maldito, provavelmente você irá gostar do clipe, já que a história é bem parecida com a desses filmes. Basicamente, é aquela mesma história de sempre sobre os zumbis: um surto de alguma doença sinistra ou vírus, ataca toda a população e estes saem atacando a todos transformados em zumbis. E eu achei essa música um pouco mais pesada do que o estilo de rock que a Pitty costuma fazer. Mas anyway, curtam aí.


Dir en grey - Obscure

Dica da leitora Bárbara Corrêa Bueno.
Se você estiver comendo agora, eu peço por favor que pare, porque o negócio é tenso. Dir en grey, se pronuncia "Diru an gurei" segundo a Wikipédia, é uma banda de rock japonesa, bizarrésima por sinal, que toca um Metal Gótico bem sinistro. O clipe é bem coisa de japa mesmo, muito sinistro, tenso, nojento, escroto, pornográfico, enfim... Adorei! xD Espero que vocês também gostem, lá vai...



Disturbed - The animal

Dica do leitor Diego Kovalski.
Mais uma do Disturbed \o/ ! The animal é um clipe bem interessante e bastante sinistro. De acordo com o vocalista da banda, David Draiman, a música foi inspirada no filme The Wolfman (O Lobisomem, no Brasil), que é sobre alguém que se transforma em um lobisomem nas noites de lua cheia. Não é querendo pagar pau pra banda, nem nada disso, mas a música é ótima! Se o clipe não valer, pelo menos pela música já vai valer a pena.

 

Metallica - Enter Sandman

Um dos grandes clássicos do Heavy Metal, uma banda de altíssima qualidade. E o tema do clipe é uma história de ninar que os pais americanos geralmente contam para os filhos, que é sobre o Sandman (homem areia, em português), conhecido aqui no Brasil como "João-pestana". Eles dizem que aquela "areia" que está nos nossos olhos quando nós acordamos, a famosa "remela" kkk, foi o Sandman que colocou para fazer a criança pegar no sono. Aparentemente é só uma história para fazer as crianças dormirem, mas para elas, essa história é assustadora, vocês não tem noção... Bom, chega de papo e solta o som aí.

 

Nightwish - Wish I had an angel

Pra fechar com chave de ouro, trago um clipe do Nightwish, que eu sei que muita gente curte. O clipe é tema do filme "Alone in the Dark", sim, do jogo AITD, alías só mais uma péssima adaptação de jogos nos filmes, mas isso é outra história. Nessa época a banda ainda tinha a Tarja no vocal, e a música é muito boa, só a adaptação do filme que ficou horrível. Sério gente, não assistam esse filme, é perda de tempo. E caramba, a Tarja tem uma voz que pqp... Sem palavras.




Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário