Curta-metragem: The Ten Steps (Os dez degraus)

Um dos melhores curtas de terror que eu já vi! Me fez gelar, gente, sério. No começo parece ser bem fraco, mas ao desenrolar da história vocês verão como é tenso o negócio.

O curta-metragem de 10 minutos conta a história de uma garota que fica em casa cuidando do irmão mais novo, enquanto os pais estão jantando com o patrão do pai. A garota tem pavor do porão de sua casa. As luzes se apagam e ela liga para o pai, que a informa que a caixa de fusíveis está no porão. Agora ela terá que descer os dez degraus do porão para religar a força, mesmo estando apavorada.

"Os Dez Degraus" ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem no Festival de Cinema Fantástico de Sitges 2004 e outros prêmios posteriormente.

Assista abaixo:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!