Dica de Filme: Grave Encounters (2011)

Versão Brasileira: Fenômenos Paranormais

Ano: 2011

Direção: The Vicious Brothers

Gênero: Terror

Origem: Canadá

Duração: 92 min

Distribuidora:
Paris Filmes

Censura: 16 anos





Sinopse:
Lance Preston e sua equipe do programa `Grave Encounters´, um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado - ele está vivo - e não tem intenção de deixá-los sair.

 Trailer Oficial:


Análise:
A atmosfera do filme é muito parecida com a do Atividade Paranormal. O estilo da câmera em forma de documentário já tem se tornado comum em filmes relacionados a espíritos hoje em dia. Mas, pelo menos ao meu ver, isso não é ruim, pois deixa o filme com um toque mais realista.

O terror psicológico do filme é bem intenso, fazendo com que quem está assistindo se sinta na mesma situação dos personagens. Contém alguns sustos e a história deixa o telespectador apreensivo e querendo saber qual será o final. Só não dei nota 10 porque acho que faltaram algumas aparições em algumas cenas que acabaram ficando sem acontecer nada e deixando falsas espectativas.

Muito bom o filme, recomendado para se assistir à noite e sozinho.

Nota final: 9,5

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!