Novo Resident Evil pode ser lancado para o Nintendo 3DS

Depois de um bom tempo sem ter nenhuma notícia, finalmente fomos presenteados com um rumor da série Resident Evil.

Esse ano, a Capcom resolveu presentear nós fãs de RE com diversos novos títulos. Esse ano foi lançado o "Revelations" (Nintendo 3DS), "Operation: Raccoon City" (PS3, Xbox 360 e PC) e em outubro teremos o tão aguardado RE6. Agora,  o site polonês MWRC divulgou que um novo título de Resident Evil será lançado ainda no final deste ano. 

O game seria intitulado Resident Evil: Downfall e sua trama se passaria entre os eventos de RE5 e RE6. A personagem principal da trama seria Claire Redfield (vide imagem acima), que testemunhou a “queda” da humanidade.

Claire Redfield, provavelmente a nova protagonista de Resident Evil Downfall. Piscadinha troll para os fãs do Leon.

A parte interessante é que a publicação inglesa Digital Spy, uma das mais bem conceituadas do setor, também anunciou o novo game, contudo, o texto foi rapidamente tirado do ar. Isso nos deixou com a pulga atrás da orelha. Vamos ficar de olho nas informações sobre o suposto Resident Evil: Downfall para Nintendo 3DS.

Acompanhe mais informações sobre RE Downfall no blog REC Times.

---

OMG, caguei arco íris agora *O*. A Claire é minha personagem favorita de RE (ta aí a origem do meu nick =P), e estava torcendo pra ela ser protagonista do RE6, e acabei me decepcionando. Mas agora isso me deu esperanças, tomaaaara que esse rumor seja real! *----*

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!