Obras assustadoras pintadas em sangue


Você está vendo essa pintura de uma vampira? Acredite ou não, ela foi pintada com sangue!

Dr. Rev Mayers é um tatuador australiano com uma paixão para criar obras de arte carmesins incrivelmente detalhadas, usando nada além de sangue.

Alguns artista provavelmente chamam Dr. Rev de louco por usar seu próprio sangue em todas as suas pinturas, mas até agora o seu desrespeito pela norma só tem se mostrado muito bem sucedido, já que suas obras foram exibidas em exposições por todo o mundo.

O tatuador, baseado em Sydney, usa a pintura em areografia, escovação, raspagem, e sobreposição de camadas para criar suas obras-primas realistas "que visam descrever o crescimento e a restrição humana enquanto tenta capturar a atenção e a alma do espectador", diz ele. Com o tempo, conseguiu progredir naturalmente das técnicas da tatuagem e body art para a sua nova paixão: a pintura com sangue.

Sua capacidade de desafiar todos os limites da arte, fizeram com que Dr. Rev tenha um grande número de fãs em todo o mundo. Ele não é o único artista no mundo usando o sangue como o principal meio, mas suas obras são realmente as melhores e mais artísticas.

A história de Dr. Rev pode ser encontrado em seu novo livro "Dr. Apocalipse - Um homem com sangue nas mãos", que ele vende em seu site oficial, BloodPainting.com, onde também é possível encomendar sua própria pintura personalizada com sangue. Isso sim que é criatividade... meio sinistro, mas muito criativo.

Veja abaixo mais pinturas de sangue:
















Fonte: MIB

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!