A verdade sobre os videos 333-333-333


Vocês devem se lembrar dos misteriosos videos 333-333-333, certo? Supostamente, esses videos misteriosos do Youtube não teriam uma origem certa. Mas a verdadeira história seria sobre um acontecimento em uma rede de TV Americana que ficou conhecido como "The Wyoming Incident".

Supostamente, um hacker invadiu o sistema de transmissão de uma rede de televisão americana em pleno horário nobre. Faltando apenas 45 minutos para a meia noite, um vídeo um tanto estranho de 6 minutos foi posto no lugar da programação.

As pessoas que assistiram ficaram perplexas e muito apavoradas com o vídeo. Muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo. Além disso, a maioria das pessoas que viram o vídeo relataram a sensação de estarem sendo observadas por algo ou alguém.

Além das imagens, há mensagens como "você pode perder tudo", "você não pode se esconder" e "existe verdade na ficção". 

Mas, na verdade, esses videos foram simplesmente criados por alguém a fim de assustar as pessoas com uma história sinistra. E conseguiu...

Vários videos experimentais não tão conhecidos foram usados para a tal "Video Creepypasta", como o "There is Nothing". O criador da bizarrice só precisou adicionar algumas palavras sinistras e sem sentido aparente na edição e voilà, já tinha seus pesadelos em forma de videos.

Mas a verdade é que o cara que inventou isso tá de parabéns, porque deixou meio mundo apavorado, inclusive eu.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Assisti um video do AmbuPlay sobre o tema e nao senti medo nem sensaçao de q alguem esta me observando so nao sei se as imagens mostradas foram trechos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!