BizaRock #5


E aí, galera! Prontos pra mais uma rodada de rock? Está começando agora o BizaRock!

Continuem mandando suas sugestões de clipes que todas elas estão sendo analisadas e postadas aqui. E não se esqueçam de comentar os BizaRocks para saber a opinião do pessoal e se estão curtindo.

Hoje o avatar do BizaRock é o Eddie, mascote do Iron Maiden, em homenagem a uma das bandas mestre do Heavy Metal! \m/

1,2,3... vai!

Theatres des Vampires - Lilith Mater Inferorum

Dica da leitora Milena Ponce de Leão.
Mais um Black Metal, já estão bem frequentes por aqui. O clipe mostra um tipo de ritual satânico com tudo e mais um pouco de bizarrices que tiver direito, exatamente como gostamos. E pra ajudar no clima, o clipe tem uma aparência de filme caseiro antigo, ainda em preto e branco e com algumas cenas em tom de sépia. São bem inexplicáveis as cenas, só vendo mesmo pra entender.

 

 Marilyn Manson - This is halloween

This is Halloween foi uma canção composta por Danny Elfman para o filme de 1993 "Nightmare before Christmas" (No Brasil, O Estranho Mundo de Jack). A música foi regrafada pela banda de Marilyn Manson para o 15º Aniversário da trilha sonora da animação. E o divo do rock bizarro soube deixar a música da animação infantil bem ao seu estilo, gótico e industrial para quem curte.

 

Nirvana - Heart Shaped Box

Trazendo agora um clipe de uma das bandas mais amadas do rock, Nirvana, que deixou saudade pra muita gente. O videoclipe possui várias imagens chocantes, como a de uma criança vestida como membro do Ku Klux Klan, uma mulher larga com asas, fetos mortos presos pelo cordão umbilical em galhos de árvores e um homem idoso simbolizando Jesus Cristo amarrado numa cruz com corvos em cima. É meio subliminar esse clipe. Vejam.

 

The Birthday Massacre - Blue

Você tem ou já teve medo de bonecas? Pois nesse clipe quem tem esse tipo de medo irá ficar arrepiado. Ao mesmo tempo que ele é totalmente sinistro, tem um toquezinho de fofura que, para alguns, parecerá bem meigo. Agora só não sei dizer se ele é mais meigo ou se é mais sinistro, acho que a segunda opção vence. Bom, tá aí o clipe.

 

Helloween - Are you metal

Esse clipe me lembrou bastante o filme Jogos Mortais, e é justamente por isso que ele veio parar aqui. Mas nesse jogo, somente os fortes sobreviveriam, literalmente. Se você ama Heavy Metal, a banda Helloween mandou essa intimação pra você. E aí, are you Metal?

 

We Are The Fallen - Bury me alive

Já pensou se você assistisse ao seu próprio enterro? Ou pior, se você mesmo fizesse seu enterro? É esse o tema desse clipe da We Are The Fallen. A banda, formada pelos ex-integrantes da banda Evanescence, por um ex-integrante da banda Disturbed e por uma das finalistas do American Idol, Carly Smithson, além de arrebentar no som, mostraram que clipe de música gótica não precisa ser escuro pra ter um toque sinistro. Assistam para fechar com chave de ouro o BizaRock de hoje!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!