BizaRock #6


Fala galera! Mais um BizaRock prontinho pra animar sua tarde. Hoje o BizaRock está um pouco mais "claro", mostrando que bizarrices  podem também existir fora da escuridão.

Não se esqueçam de continuar mandando suas sugestões pelas nossas redes sociais e de comentar os BizaRocks.

Então que comece o show!

Tenacious D - Beelzeboss

Já pensou em ver um duelo entre uma banda de rock e o próprio diabo? De uma forma bem humorada, essa é a proposta do clipe "Belzeeboss", do Tenacious D. O clipe na verdade é uma da cenas do filme "The Pick of Destiny" ("Uma dupla infernal", no Brasil), estrelado por Jack Black e Kyle Gass. Além disso, o filme contou com uma participação mais do que especial de nada mais, nada menos que Ronnie James Dio. Apesar de parecer sinistro para alguns, é extremamente hilário para outros. Vale a pena assistir.

 

Nickelback - Someday

Esse clipe é bem leve, mas aborda um dos temas que é muito comentado aqui no blog: espíritos. O clipe mostra como um amor pode durar até além da vida. Parece meio sentimentalista, mas grande parte das histórias de espíritos postadas no blog falam sobre entes queridos que vem visitar ou proteger pessoas. Fora que a música é maravilhosa, o que deixa a qualidade do clipe bem melhor. Aproveitem.

 

Slayer - Bloodline

Uma das melhores bandas de Heavy Metal da história não poderia deixar de marcar sua presença em um BizaRock. Slayer mostra um lado extremamente sangrento no clipe, sem deixar de lado um Metal de qualidade. Várias imagens sinistras seguidas de muito sangue e Metal pesado fizeram com que esse clipe viesse parar aqui.

 

Misfits - Dig up her bones

E o bom filho a casa torna... A banda criadora do estilo Horror Punk já teve uma participação no primeiro BizaRock, mas volta com mais um clipe maravilhoso. Dig up her bones define perfeitamente o que é o Horror Punk e sua ótima qualidade. Não costumo recomendar bandas pelo BizaRock, até porque o que está a mostra é o clipe, não a banda, mas Misfits é uma banda muito fodona MESMOOO! Vale a pena conhecer.

 

Finntroll - Solsagan

Não conhecia essa banda antes, encontrei esse clipe enquanto procurava clipes para postar. Parece que essa banda é finlandesa e toca Folk Metal. Sua música combina Black Metal e uma espécia de polka finlandesa chamada de humppa. Mesmo sendo uma banda finlandesa, as letras da banda são em sueco, por causa do primeiro vocalista, que mantinha suas raízes suecas. O clipe é constantemente sinistro e tem tudo para ser um dos melhores já postados aqui.

 

Godsmack - I stand alone

Bom, esse clipe não é assustador, ou pelo menos não tem o mesmo estilo dos clipes anteriores postados aqui. Ele foi tema do filme "O Escorpião Rei", do The Rock, e mostra um pouco da cultura egípcia, em que existem várias lendas sobre maldições e mortes terrivelmente assustadoras, e que muitos leitores do blog se interessam. Eu achei esse clipe extremamente pavoroso por causa dos escorpiões que aparecem nele. Sério, eu tenho fobia desse bicho. Mas enfim, espero que gostem.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!