BizaRock #7


Good night, psicóticos! Mais uma seleção de clipes assustadores para dar uma pavorosa apimentada na sua noite. Eu percebi que vocês são um pouco tímidos para mandar sugestões, não precisam se acanhar, pessoal, eu não mordo. ;) Continuem mandando suas sugestões que todas elas são carinhosamente avaliadas e postadas aqui, e vocês me deixam feliz quando participam. ^^

Hoje o BizaRock tá muito demoníaco, literalmente, por isso a escolha desse avatar xD. A seleção de clipes de hoje foram tirados diretamente dos quintos dos infernos pra esquentar sua noite. Mas sem mais delongas, já dizia o Ramones: Hey, ho, let's go!

Disturbed - The Night

Música extra fodástica do Disturbed! E o clipe me fez lembrar de Supernatural, em que os demônios lá são representados por estranhas fumaças negras que surgem no ar e atacam vítimas desprevenidas. O rock sensacional ameniza um pouco o clima do clipe, mas não deixa de ser bem sinistro e digno de ter sua marca registrada aqui. Renda-se a noite!

 

Ozzy Osbourne - Bark at the moon

Um dos artistas mais idolatrados no mundo do rock veio nos dar o ar da graça e marcar presença em um BizaRock. O tema do clipe tem a ver com um monstro do folclore mundial que contêm inúmeros relatos de sua aparição: o lobisomem, considerado como uma besta metade homem, metade lobo. Apesar desse lobisomem ser um pouco diferente do tradicional, que se transforma em noites de lua cheia, isso não altera o ar sobrenatural do clipe.

 

Sepultura - Convicted in life

Opa, mais uma banda brasileira marcando presença, e ainda dizem que o rock brasileiro é ruim... Esse clipe do Sepultura é literalmente a visão do inferno. Cheio de imagens e cenas demoníacas e referências religiosas, é mais um forte candidato a um dos clipes mais bizarrios já postados. Fora que o Metal da banda é do jeito que o diabo gosta, e nós também! Curtam aí o som e o clipe.

 

Iron Maiden - The number of the beast

"Six... six, six... the number of the beast, hell and fire was spawned to be released!" (Seis... seis, seis... o número da besta, inferno e fogo foram gerados para ser liberados!) A própria letra da música já diz tudo, nem preciso explicar muito. Apenas relaxe e curta esse clássico do Heavy Metal.

 

Behemoth - Lucifer

Título bem sugestivo, não acham? Esse clipe foi bloqueado no Youtube para menores de 18 anos só porque mostra os seios de uma mulher encapetada, magnífico o sistema de censura hein. Por isso alguns não vão conseguir assistir por lá. Mas relaxem que essa obra da bizarrice cheia de mensagens satânicas pode ser vista logo abaixo.

 

Deicide - Homage for satan

Outro clipe com um título bem sugestivo, mas não é bem sobre satan que ele fala. Tá mais pra apocalipse zumbi ou algo próximo a isso. Talvez um apocalipse zumbi criado por satan ou... sei lá. '-' Mas é bem anticristo esse clipe. Não é recomendado para fanáticos religiosos.

 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!