BizaRock #9


Daeee galera! BizaRock voltando ao normal, e com clipes de bandas mais conhecidas, porque só Black Metal já tava dando no saco.

Tenho uns comunicados sobre os próximos BizaRocks. Eles irão sofrer algumas mudanças. Nos próximos dias, eles terão também matérias especiais falando sobre bandas e artistas consagrados do rock, como já tivemos no BizaRock #8. Outra coisa: como estamos tendo pouca participação dos leitores e devido a alguns problemas, irei criar um BizaRock a cada 15 dias. É só um teste, se tiver muitos pedidos, então eu volto a postar uma vez por semana.

Então, como eu disse antes, hoje teremos bandas mais conhecidas e clipes mais leves, pra dar um diferencial nos outros BizaRocks, que já estavam ficando repetitivos. Então vamos lá!

Tenacious D - Rock is dead

E quem achou que o Tenacious D tinha sumido, se enganou. Eles voltaram com um novo clipe bem macabro, e digno de um BizaRock. É bem curtinho, mas cheio de computação gráfica e bem divertido. Ficou bem feito. Enjoy!


Nickelback - Never gonna be alone

Mais um clipe do Nickelback! E como grande parte de seus clipes, o tema desse também é espíritos. Não é assustador esse clipe, é muito sentimental, pra amolecer os corações dos rockeiros de plantão. Não consigo assistir esse clipe sem chorar. Aff, já to chorando... u_u


The Pretty Reckless - Just tonight

Quem assiste Gossip Girl deve ser lembrar da Jenny Humphrey. Depois de sua saída do seriado, ela resolveu seguir sua carreira como cantora, e, para nossa alegria, ganhamos mais uma rockeira no mundo. Apesar de ser uma banda de rock alternativo, o clipe tem um clima bem gótico, e eu também notei uma coisa. Em 1:27, no final do corredor, tem uma mulher de vestido longo vermelho, e nota-se claramente que não é um reflexo da Taylor. Essa mulher não aparece em mais nenhuma cena do clipe. Seria a dama de vermelho fazendo uma visitinha ao mundo dos vivos? Vejam o que acham.


Limp Bizkit - Boiler

Uns dizem que eles são concorrentes do Linkin Park, mas a verdade é que Limp Bizkit é tão bom quanto. E esse clipe é bem diferente e inovador. Usar animações e live-action deixou o clipe muito bom, inclusive com um clima bem ao nosso estilo.


Tarja Turunen - I walk alone

Fãs do Nightwish, dessa vez esse clipe não é da banda, mas sim da ex-vocalista, Tarja Turunen, agora em carreira solo. O clipe é bem fantasioso, mas ao mesmo tempo com um toque gótico e sinistro, o que o deixa perfeito para ser mostrado aqui.


Avenged Sevenfold - Almost easy

Mais um clipe do A7X, no mínimo "quente". E não, não é quente no sentido de safadeza, mas no sentido literal, de fogo. É bem mais pra infernal. A música é foda, dá nem pra comentar, e o clipe ficou muito bem feito, e bem sinistro, como nós gostamos. Bom, espero que vocês gostem, pra encerrar o BizaRock de hoje.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Poooxa, eu nunca tinha visto o clipe de Never Gonna Be Alone, apesar de conhecer a música há tempos... Chorei! =/
    Mexeu comigo. Enfim... Sobre o BizaRock, eu curto muito, mas se for melhor pra vc postar só de 15 em 15 dias... Pode ter certeza que não perderei! \m/_
    Acho uma ótima ideia variar os posts, alternar um pouco entre clipes e histórias bizarras no mundo do rock (que não são poucas!)
    Adoro o blog, continue com seu ótimo trabalho. \õ/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!