Game: SCP-087


O SCP-087 é um jogo de Horror Experimental em FPS (First Person Shotter) que tem apavorado gamers por todo o mundo. A SCP, no geral, é um site que contêm uma espécie de fórum de documentos fictícios sobre criaturas paranormais, juntamente com instruções de como lidar com elas, e assim pressumindo que o pessoal iria continuar os experimentos. Então, muitas pessoas começaram a fazer cada vez mais histórias em cima desse SCP, apenas mudando a numeração. É como uma "Creepypasta comunitária". Mais informação podem ser encontradas no site SCP Foundation.

Com o tempo, essas histórias foram causando medo nas pessoas, então resolveram criar um jogo de simulação das escadarias do SCP-087.

O jogo não tem nenhum modo diferente ou alguma diferenciação no gameplay. Ele é basicamente andar para frente e descer as escadas.

Durante a sua exploração, algumas coisas aleatórias podem acontecer a cada jogada. Podemos ouvir os sons de batidas na porta inicial, podemos ouvir respirações e há expeculações de que já ouviram uma criança chorando em algum andar.

O SCP-087 seria mais uma espécie de simulação às explorações que o pessoal autorizado fazia. O jogo tem inúmeros andares, se duvidar são infinitos e eles não mudam muito, somente mudam as numerações de andares... Teve gente que já desceu mais de 200 andares!

Supostamente, no final da escadaria, um suposto boss que está te esperando. Pouquíssimas, ou possivelmente nenhuma, pessoas conseguiram chegar até o final.

ATUALIZAÇÃO
A "Creepypasta" original do SCP-087 pode ser lida clicando aqui.

Enquanto isso, veja abaixo o gameplay do jogo:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Muito interessante o video... Uma verdadeira configuração de lamentos! No entanto, a criatura me pareceu com Slenderman...

    ResponderExcluir
  2. podia ter um filme sobre isso né ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!