Misterio: imagem em foto assusta familia em Marilia, SP


Mistério? Fenômeno? O que teria acontecido? Em Marília, uma família tirou uma foto com um celular. E a imagem que ficou registrada pelo aparelho até agora gera discussão.

Luís agora passa a maior parte do tempo sozinho em casa. A mulher e os filhos não querem mais ficar no local. Eles estão assustados desde que Lucas, de oito anos, tirou duas fotos da irmã mais nova utilizando um celular.

Uma figura que parece ser de uma mulher negra pode ser vista nas imagens. O problema é que Luís conta que não havia mais ninguém em casa naquele momento. A família mora na casa de dois cômodos há nove meses. Ele lembra que desde o começo convive com coisas estranhas.

Uma das imagens tiradas do celular.

Para afastar a possibilidade de montagem, pedimos para um especialista em fotografia analisar a imagem. Fábio relata uma série de possibilidades para explicar o fenômeno, mas se impressiona com o que vê. O Tem Notícias também recorreu a três representantes de igrejas em Marília. Todos eles analisaram a foto de maneira cuidadosa e explicam o caso de maneiras diferentes.

Fonte: Temmais

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!