T'Spookhuys, o Restaurante mais assustador do mundo


O T'Spookhuys é um bar e restaurante localizado na Bélgica. Ele é conhecido como "a casa de 1000 fantasmas". Ficou famoso devido a sua macabra decoração demoníaca digna de um filme de terror.

Atualmente, o restaurante não funciona mais, pois foi abandonado em 2008. Mas, felizmente, foi deixado intacto, permitindo aos visitantes explorar e tirar fotos.

Entrada do T'Spookhuys. Digna de um filme de terror, não?

Localizado na cidade de Turnhout, Bélgica, T'Spookhuys foi fundado por Karl Hendrix e Leys Bjorn, com a intenção de criar um lugar onde as pessoas pudessem experimentar os horrores de uma mansão assombrada.

Quando ele abriu as suas portas ao público, em 01 de outubro de 1997, ele chocou quase todo mundo com a sua arrepiante decoração interior, portas rangentes, fumaça saindo do teto, pinturas em movimento, e outros efeitos especiais. Logo, todos queriam "jantar no inferno" e testemunhar o espetáculo estranho.

Em 2008, onze anos depois que abriu este estabelecimento louco, os proprietários de T'Spookhuys decididiram fechar o local e abrir um clube novo, na cidade de Zandhoven. Para a alegria dos exploradores urbanos, T'Spookhuys foi deixado intacto, permitindo-lhes explorar e tirar fotos do que costumava ser, provavelmente, o restaurante mais assustador do mundo. Como seria de esperar, existem dezenas de histórias de fantasmas e espíritos atormentados que vivem no restaurante abandonado.

Depois de olhar essas fotos, você vai acreditar em casas mal-assombradas:






















Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Muito legal...pena que aqui no Brasil não temos um restaurante assim...hehehe

    ResponderExcluir
  2. ameei o post ! eu concerteza iria querer ir lá.
    Será que alguem vai ter coragem pra dormir SOZINHO ali?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!